Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

DRAGON BALL FIGHTERZ TRAZ NOVOS VÍDEOS MOSTRANDO NOVA PERSONAGEM

Dragon Ball Super está perto do fim em Março ou Abril, mas quem disse que se para de falar nos guerreiros Z com o game trazendo mais personagens e mais trailers que deixam qualquer fã de boca aberta, confira na matéria.

Perto da estréia do game que será dia 26 de Janeiro daqui a 3 dias a Bandai Namco liberou mais trailers e em um deles trazendo a personagem Android Nº 21 onde mostra que ela será uma personagem jogável e que realmente terá habilidades como as de Majin Boo como em seu especial onde ela transforma seu oponente em doce, confira no trailer.


Além do trailer apresentando a personagem, ainda saiu o trailer mostrando um pouco de seus golpes e de como a personagem será e já deixando junto com trailer dela, deixo o trailer também dos últimos 3 personagens inseridos que são Goku Black, Beerus e Hit confira.





Será que poderemos ver essa personagem no mangá ou anime? seria interessante já que sua hostória ainda é um mistério, o que será que Akira Toriyama irá trazer para nós e qual será o próximo arco de Dragon Ball Super? isso iremos saber só no próximo episódio de Dragon Ball!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas