Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CONHEÇA O NOVO GAME BOY DA HYPERKIN

Com a nova onda de games retros e seus consoles como Nes, Snes entre outros, imagine ter agora um portátil exatamente como o original porém muito melhor, imaginou? pois a Hyperkin também confira.


 Na feira de eletrônicos CES que acontece todos os anos em Janeiro que neste ano foi dos dias 07 à 12 tivemos vários produtos novos inclusive envolvendo games é claro e no meio deles a empresa Hyperkin já famosa no mercado por produzir consoles All in One como por exemplo o Retron que é um de seus consoles que se pode jogar desde Nes até Megadrive no mesmo console, trouxe agora o Ultra Game Boy que é uma versão melhorada do nosso querido portátil da Nintendo.


A empresa melhorou sua carcaça que antes era de plástico trocando por alumínio assim tendo maior durabilidade, também menos desgaste como o que acontecia com o original e claro garantindo um menor peso, além disso possui agora uma bateria ao invés de pilha e pode durar até 6 horas sendo completamente recarregável através do cabo USB, vale destacar que os controles originais estão inclusos também como controle de contraste e volume tendo um botão de controle a mais que é o controle de luminosidade do visor LED que pode ser desligado para se igualar ao modelo original.


O novo modelo também virá com um par de alto-falantes estéreo e conexões de saída de áudio esquerda e direita para que além de jogadores, músicos de chiptune possam usá-lo também para criar músicas eletrônicas. O Ultra Game Boy nome dado até o momento para o console portátil irá sair ainda este ano pelo valor abaixo de US$ 100 e se caso a Nintendo lançar também uma versão retro compacta do Game Boy a única desvantagem será seus games incluídos na memória que ao contrário do Ultra ainda utilizará os nostálgicos cartuchos, na minha opinião poderíamos ter a opção de inserirmos as famosas Roms o que seria uma maravilha jogar em um portátil retro com roms traduzidas em português, já pensou jogar Pokémon, Zelda ou Final Fantasy e entender tudo do começo ao fim? seria show demais.


Agora só resta torcer para que não chegue aqui com valor nas nuvens coisa que acho difícil ou adquirir o console de fora mesmo que o que já estamos nos acostumando a fazer e depois sair soprando e caçando os cartuchos de Game Boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas