Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

MORRE DUBLADORA DA BULMA NO JAPÃO

Pois é meus queridos fãs de Dragon Ball por muitos anos acompanhamos esses personagens memoráveis e um dia somos pegos de surpresa com a triste notícia do falecimento de Hiromi Tsuru dubladora original de Bulma.


Hiromi Tsuru tinha 57 anos de idade e tinha um bom currículo tendo não somente a Bulma mas também Shakuyaku de One Piece, Julia Chang de Tekken 3 e a Dra. Naomi Hunter em Metal Gear Solid, Dokin-Chan em Soreike! Anpanman, Ukyo Kuonji em Ranma ½, Kiddy Phenil em Silent Mobius e Meryl Strife em Trigun, Anne em Bravely Second: End Layer entre outros.

Hiromi foi encontrada inconsciente em seu carro ainda com cinto  e com o pisca alerta ligado, a notícia chegou a nós quinta a noite dia 16/11/2017, foi socorrida o mais rápido possível mas foi declarada morta ao chegar no hospital, sem sinais de acidente a Aoni Production, agência de Tsuru, revelou que a causa da morte foi dissecção aórtica, um rompimento no principal vaso sanguíneo do coração, assim deve ter passado mal parado o veículo mas infelizmente não resistiu.

Hiromi iniciou seus trabalhos em 1970 em 1986 iniciou a voz de Bulma e continuou até saga de Dragon Ball Super, além de Bulma dentro da séria de Dragon Ball Hiromi fez outras vozes também como: Piccolo Jr., Baby Trunks e Bra. A Toei Animation responsável pela franquia de Dragon Ball ainda não disse nada sobre a morte da dubladora ou deu uma declaração para os fãs.

No Brasil temos Tânia Gaidarji fazendo a voz de Bulma com agora o Dragon Ball Super recém lançado na versão dublada no canal Cartoon Network.

Esperemos que Kami Sama tome conta agora de Hiromi Tsuru e que esteja ao lado do senhor Kaiô assistindo essas novas aventuras e vendo qual será futuro agora de Bulma no anime.







2 comentários:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas