Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

LIGA DA JUSTIÇA QUAL A MINHA NOTA? (SEM SPOILERS)

Ai ai como iniciar isso?....  para inicio se você não gostou de Batman VS. Superman, vai gostar de Liga da Justiça e se você gostou de Batman VS. Superman também vai curtir Liga da Justiça, agora confira o porque das coisas.


Ontem/Hoje fui ver Liga da Justiça acho que foi um dos filmes que mais fiquei empolgado de ver no cinema uma mistura de curiosidade, medo e alegria estava contando as horas para assistir, uma parte
boa logo de início foi que antes de entrar para assistir ao filme a rede de cinema Cinemark estava dando um poster da Liga desenhado por Ivan Reis que achei super show de bola ao entrar achei bem mais lotado do que quando fui assistir Thor: Ragnarok muita gente mesmo e mais salas também.
Agora a análise vai ser bem resumido pois quase impossível dizer muita coisa sem dar spoilers então vamos lá!.

MUDOU MUITO DE BVS?

Sim, muita coisa mudou temos algumas características de personagens bem alteradas, o tom do filme mudou muito também não sendo mais tão pesado quanto o anterior, ressalta também o colorido do filme onde tons mais escuros são menos usados tirando claro Gotham que sempre será sombria, várias citações e acontecimentos de filmes anteriores tem influência em Liga da Justiça como BVS e Mulher Maravilha então se você perdeu algum pode ficar meio perdido no filme.

O FILME É EQUILIBRADO?

É sim, agora temos um pouco de comédia onde há várias cenas e falas com piadinhas bem engraçadas até, ação tem demais desde flashbacks até presente com várias lutas envolvendo cada um dos integrantes do grupo, há também drama e romance claro bem pouco mas está presente.

OS PERSONAGENS SÃO BEM APRESENTADOS?

Bom dois deles já conhecemos na verdade 3, Flash, Aquaman e Cyborg são apresentados de maneira rápida e objetiva não mostrando todo passado deles e mantendo isso para talvez um filme solo de cada personagem onde isso vai ser bem mais explorado, mas isso não quer dizer que quem não leu os quadrinhos irá ficar perdido no filme pois há breves explicações sobre eles durante o filme, Batman e Mulher Maravilha nós já os conhecemos dos filmes anteriores e já não precisam de uma apresentação, cada um deles com suas características apesar que eu achei que teve menos Batman no Batman e quem lê as histórias de HQ's e assistiu BVS sentirá falta assim como eu.

A HISTÓRIA É BOA?

Bom sem dar spoilers quem já assistiu a Liga da Justiça Wars que recomendo muito, a história é praticamente a mesma trocando Darkside pelo Lobo da Estepe, com direito a muitos mas muitos Parademônios os personagens vão se encaixando na história devido ao risco que cada um vê ao seu povo ou a terra, achei muito bom o jeito da história ser contada porém achei bem resumida apesar de suas 2 horas e 50 minutos.

SURPRESAS E EASTER EGGS?

Mas é claro desde personagens que aparecem que irá ficar de boca aberta até citações, imagens e música sim música e se você é atento vai perceber bem duas músicas que se destacam bem no filme, pelo filme ser bem corrido. não pisque pois você perderá uma coisa aqui e outra ali como eu que tenho certeza que perdi várias mas claro irei assistir novamente com mais calma rs, enquanto as surpresas? há meu amigo(a) você terá algumas serão bem diferentes do que  esperado principalmente o final que abre portas e possibilidades para uma sequência bem diferente e algo inesperado para os fãs.



TRAILERS ENTREGAM MUITO, TIVERAM MUITAS ALTERAÇÕES?

Bom que tenho a dizer dos trailers é que acho que muitas produtoras aprenderam com trailer de Homem Aranha de Volta ao Lar onde praticamente o trailer entregou o filme todo já em alguns trailers mais novos que me lembro agora de Thor: Ragnarok, Star Wars VIII e Liga da Justiça os trailers confundiram bem os fãs dando aquela pitada de surpresa em algumas partes do filme, alterações tiveram sim e pequenos trechos não estão no filme como Thor: Ragnarok, para ser sincero os filmes de hoje se ouvir falar em refilmagem assim como em Esquadrão Suicida pode esquecer o trailer pois com certeza uma coisa ou outra não estará no filme.

RESUMINDO...

Bom um comentário que vi na internet e não me lembro onde mas achei que caiu bem para o filme foi:
"Praticamente Liga da Justiça o desenho"
Quer dizer que é ruim? claro que não pois quem não gostava de assistir ao desenho da Liga da Justiça?, foi bem legal tudo no filme menos uma coisa que me incomodou bastante como algumas características que foram alteradas no Batman não no visual mas sim na personalidade, mas o restante show de bola recomendadíssimo que assistam e para mim Liga da Justiça passou longe de deixar o fã na mão ou falhar em algo, aguardo agora só filmes bons da DC pois estamos ficando cansados já com várias decepções e notícias ruins sobre DCU nos cinemas.

Bom é isso minha gente com certeza irei ver de novo este filme e fiquem ligados nas cenas pós créditos e não se levantem até a tia da limpeza te enxotar da sala de cinema e se você espera certos personagens aparecerem bom que posso dizer é que uns sim outros não e ainda acho que virá uma versão estendida do filme possivelmente ou  um Blu-Ray com várias cenas extras e se você ainda não viu aos trailers fica a dica logo a baixo e corra para os cinemas!.



Um comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas