Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 21 de novembro de 2017

+ 3 PERSONAGENS SE JUNTAM AOS GUERREIROS Z DE DRAGON BALL FIGHTERZ

Mesmo com o valor do game lá nas alturas junto com a nuvem voadora o game vem nos trazendo novos personagens a cada mês e neste mês trazendo 3 novos lutadores que são Kid Boo, Gohan e Gotenks confira!.


A cada tempo que passa o novo game de luta de Dragon Ball Fighterz vai trazendo novidades para os fãs e gamers de plantão e agora além do modo arcade que terá no game teremos 3 novos participantes que foram divulgados na revista Weekly Shonen Jump.


Os 3 personagens serão da Saga Boo de Dragon Ball Z que são Kid Boo, Gotenks e Gohan Adulto que poderá assumir a forma de Gohan Mistico no meio da partida alguns dos golpes dos novos participantes foram divulgados como Charging Ultra Buu Buu Volleyball, Renzoku Shine Shine Misairu ou Mísseis Consecutivos da Morte e o icônico Super Ataque dos Fantasmas Kamikaze de Gotenks, Planet Burst de Kid Boo e Gohan terá o Unlock Potential que o deixará mais forte consumindo deu Ki Gauge e trá um ataque devastador como Ultimate KameHameHa.




Ainda não sabemos se nova personagem entrará na briga e sim estou falando da Androide Nº 21, mas por enquanto temos 15 personagens que são: Goku, Vegeta, Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Androide 16, Androide 18, , Yamcha, Tenshinhan, Nappa e Ginyu, sem contar os 3 novos e as formas Blue de Goku e Vegeta.


Dragon Ball FighterZ terá sua estréia dia 1º de Fevereiro de 2018 no Japão e no ocidente dia 28 de Janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas