Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

HYPE DE DRAGON BALL CRESCE CADA VEZ MAIS

Hype de Dragon Ball parece não ter fim com tanta coisa vindo por aí!, Akira Toriyma e Bandai parecem não querer dar tempo de fôlego para os fãs confira algumas novidades!

Eu me lembrando de uma época que Dragon Ball Z era uma novidade no Brasil e que único recurso que tinhamos para saber o que iria acontecer ou ter uma ideia do que estaria por vir era a revista Herói e olha que Dragon Ball Z já era  velho naquela época e hoje com a facilidade da internet assistimos o episódio quase na mesma hora do lançamento e junto com tudo isso vem muita novidade confira algumas delas.


Dragon Ball FighterZ com certeza é uma delas trazendo uma jogabilidade show de bola com personagens marcantes e poderes e especiais avassaladores e com uma nova história dentro do game, as novidades do game agora são mais dois personagens que estarão disponíveis em breve que serão Nappa e Ginyu, ainda outra novidade é que os Saibaman e Equipe especial Ginyu também darão as caras mas como reforço ou auxílio.

Outra novidade é que a história poderá ser mesmo a que havia dito em uma matéria anterior de clones do mal seriam inimigos dos guerreiros Z outras duas histórias a parte são da Androide Nº 18 e Freeza, podendo vir como DLC ou não, ainda contamos com mistério da Androide Nº 21 de quem é ela e qual sua função na história. vale lembrar que Akira Toriyama a criou exclusivamente para o game e a última é que o game pode ter ganhado uma data de estréia para dia 1º de Fevereiro de 2018 mas somente no Japão que sairá para PC, Xbox One e Playstation 4.











Agora outra novidade aqui no Brasil entre os fãs foi a Panini quem trouxe, depois de lançar o álbum de figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco agora é a vez de Dragon Ball também ter seu próprio álbum que já está nas bancas a partir do dia 20 de Outubro e muita gente já está querendo.

 
O álbum se chama Dragon Ball Z Universe e cabe a você completar os 192 cromos, 36 deles metalizados e 72 com meio corte especial, o álbum custará R$ 6,90 e os envelopes com 5 figurinhas cada no valor de R$ 1,50, nas figurinhas teremos vários personagens das sagas Z como Cell, Vegeta, Gohan, Goten, Trunks e muito mais.

Além de games e álbum de figurinhas Akira Toriyama nos presenteia toda semana com episódios inéditos de Dragon Ball Super a mais nova aventura de Goku pelos universos e você tá conseguindo acompanhar todas essa novidades? então prepare-se pois ainda vai vir muita coisa pela frente...NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DRAGON BALL SUPER!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas