Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de setembro de 2017

YU YU HAKUSHO EM NOVO GAME! AH MULEQUE NÉ BRINQUEDO NÃO!

Um anime que com certeza e conhecido por muitos e assistido até hoje é Yu Yu Hakusho seja na extinta Rede Manchete ou no Cartoon Network e agora trazendo um novo game na área! e se derrubar é penalte! confira.

Mostrado inicialmente na Tokyo Game Show pela produtora de games KLab Games, o novo game de Yu Yu Hakusho terá os personagens vindos diretamente do anime e mangá originais, você contará com uma equipe de 5 membros que você irá montar para lutar com outras equipes o jogo será um RPG.



Ainda não se tem muita informação sobre o game até agora que se sabe é que o game será para mobile  iOS e Android, sabe-se também que será gratuito mas com sistema e compras para quem quiser investir um pouco.









O novo game se chamará Yu Yu Hakusho 100% Maji Battle (100% Serious Battle) e ainda não tem data de lançamento prevista porém teremos mais novidades até Dezembro deste ano.










O game também contará com as vozes originais do anime como: Nozomu Sasaki (Yusuke), Shigeru Chiba (Kuwabara), Megumi Ogata (Kurama) e Nobuyuki Hiyama (Hiei).


E nós como fãs e gamers iremos é claro aguardar ansiosamente para ver esse novo game dessa ótima série seja ela mangá ou anime. Tá pensando o que rapadura é doce mái né mole não!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas