Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

THE SANDMAN, TERROR POR STAN LEE

Calma, Calma não é bem isso meu amigo leitor de HQ's de Neil Gaiman e sim um novo filme de terror produzido por ninguém mais do que Stan Lee, Gill Champion, Barry Barnholtz e Jeffrey Schenck.

Em meio ao mundo dos quadrinhos quando você vê dois nomes conhecidos neste meio juntos em uma mesma frase você cria até uma expectativa, mas trata-se de um filme de terror quase que encomendado pelo canal SyFy, o filme promete ser bem aterrorizante com um toque de mistério e suspense, segue a sinopse do filme.

"Com uma agência clandestina do governo se aproximando da jovem menina, Claire e Madison vão ter que trabalhar juntas para encontrar um jeito de parar o Sandman antes de ele fazer mais uma vítima. Acrescente o sinistro ‘Valentine’ (Tobin Bell) que lidera um bando de burocratas cheios de más intenções e rapidamente coisas estranhas começam a acontecer sempre que Madison está por perto."

No elenco do filme até onde se sabe estão Tobin Bell (Jogos Mortais), Shaun Sipos (Premonição 2), Amanda Wyss (A Hora do Pesadelo), Ricco Ross (Aliens) e Haylie Duff (Napoleon Dynamite), The Sandman tem história criada por Peter Sullivan que está como diretor do filme, confira o trailer.


Para quem ficou ansioso com o filme ele não está tão longe não e terá sua estréia dia 18 de Outubro no canal SyFy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas