Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

MANGÁ GUARDIÕES GALÁXIA CONTA HISTÓRIA COM CORRIDA ALUCINANTE!

Guardiões da Galáxia  vem em nova história agora no Japão envolvendo armas e corrida para alegria de Rocket Raccon na Galaxy Run.


Depois do prêmio especial Marvel ganho por Kohei Uchida da editora Kodansha e editora Marvel também, ele teve permissão de iniciar uma série enviada ao concurso realizado, a série escolhida seria a Galáxy Rush. Nesta história o grupo dos Guardiões irão disputar uma corrida em Vanahein que para quem não está lembrado já apareceu no filme de Thor: Mundo Sombrio e é também um dos 9 reinos do universo Marvel, nesta corrida além dos participantes terem de chegar primeiro irão ter de se enfrentar utilizando armas no decorrer do trajeto para alegria do nosso querido Rocket que é fissurado em armas.


No fim da corrida terá lógico uma premiação e o ganhador será proclamado o mais rápido da galáxia, a história será um spin-off do filme não tendo uma ligação direta com acontecimentos do último filme, o primeiro volume foi publicado ontem (quarta-feira) através do aplicativo DeNA (Mangá Box) e terá seus volumes publicados todas as quartas, confira mais algumas imagens.



A história parece ser muito boa e se você é fã dos guardiões não poderá perder, esperamos que saiam traduzidas também no mínimo em inglês Kohei também manda muito bem no estilo da arte estilizando bem os personagens sem perder suas características, agora nos resta acompanhar mais está história deste grupo de heróis que conquistaram um grande público em tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas