Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

HELLBOY NOVA IMAGEM DO REBOOT LIBERADA

Com muita expectativa dos fãs aos poucos está sendo encaminhado o novo filme Reboot do Hellboy agora com direito a imagem oficial do filme pela primeira vez do personagem.



A imagem foi postada no Twitter oficial do novo filme onde mostra o ator David Harbour como Hellboy que tem poucas diferenças dos filmes anteriores, para quem ainda não se lembra de David Harbour é só se lembrar do Xerife Jim Hopper de Stranger Things, bem diferente não? o que uma boa caracterização de maquiagem não faz.







A sinopse do filme continua sendo a mesma anteriormente citada nos primeiros comentários do filme que será Hellboy    indo para inglaterra  enfrentar Nimue (Milla Jojovich - Alice Resident Evil) amante de Merlin e Rainha de Sangue onde neste embate poderá trazer o fim dos tempos, ainda não se sabe se o título do filme será Hellboy: Rise of the Blood Queen ou algum outro, o enredo será baseado  na obra de Mike Mignola.




A direção do filme será de Neil Marshal e vale lembrar que a classificação indicativa deste filme será alta para +18, Ian Mc Shane (Septão Ray - Game of Thrones) será o pai adotivo do herói Sasha Lane (Star - American Honey) será seu interesse amoroso, Penelope Mitchell (Liv Parker - The Vampire Diaries) foi escalada como a bruxa “do bem” Ganeida, e Daniel Dae Kim (Jin-Soo Kwon - Lost) será o aliado do herói Major Damio.


Ansiosos para que vem por aí com Vermelhão? temos somente que aguardar mais imagens e um trailer futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas