Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de julho de 2017

NOVO FILME DE SPAWN

O Mc Farlane, quadrinista, escritor, editor e desenhista responsável pelas histórias em quadrinhos do Spawn estava desde 2014 tentando arrumar quem compre a sua ideia de uma novo filme para Spawn mas na CCSD ele parece ter conseguido o que queria.

Desde 2014 Todd Mc Farlane vem escrevendo um roteiro para novo filme com um novo ambiente, bem mais pesado que o filme de 1997 que muitos até esqueceram e para quem tiver curiosidade se encontra no Youtube completo e dublado, não achei ruim mas faltou muita coisa, Tood disse o seguinte sobre o novo roteiro escrito:

"Eu terminei o roteiro e estou no processo de edição. São 183 páginas e os produtores geralmente gostam de 120 páginas. Eu ainda acho que vou fechar em 140, porque eu estou incluindo detalhes para mim mesmo".









O objetivo de Todd McFarlane era vender se roteiro na Comic Con em Julho e ele conseguiu trazendo alegria para muitos fãs o anúncio de que roteiro do filme estava terminado foi feito em Maio deste ano, no Youtube confira:


Depois deste anúncio 14 produtoras entraram em contanto com ele mas nenhum acordo foi feito e como será o filme? Todd também respondeu essa pergunta para os fãs dizendo o seguinte:

“Será obscuro, para maiores, assustador... um tipo de roteiro badass. O mundo será real, exceto por uma coisa no filme. Você não verá um cara com roupa de borracha, vai ser algo como a criatura de Tubarão [filme de 1975]. Lá no fundo, teremos algo se movendo, esse bicho-papão, que será algo que eu e você, intelectualmente, conhecemos como Spawn. Ele será parecido com o primeiro filme? Não. Haverá um super vilão para ele combater? Não. Ele será o fantasma”.


E agora em Julho Todd conseguiu o que queria já que na Comic Con ele junto com diretor Kevin Smith anuncou pelo Facebook que Jason Blum e a Blumhouse Productions, produtor de filmes como Corra!, Whiplash e Fragmentado irão prduzir o novo filme de Spawn.

E ainda Jason Blum confirmou fazendo outro vídeo falando com os fãs.


E para quem não sabe de Spawn ainda a rápida sinópse abaixo e para quem já é fã resta aguardar pois o filme ainda não tem data de estréia anúnciada.

"As HQs acompanham a história de Al Simmons, um soldado americano altamente treinado que é colocado numa emboscada por seus superiores por ser uma pedra no sapato deles. No pós-vida, Simmons vai para o Inferno. Lá ele encontra o poderoso demônio Malebolgia, que lhe oferece a chance de voltar à Terra, mas ele teria de se tornar um Spawn, um soldado do Inferno que usa um traje especial a serviço das forças satânicas para lutar no Armagedon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas