Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 2 de junho de 2017

VOCÊ SABIA? SAILOR MOON...

Em minhas aventuras ao navegar neste grande mar de informações da internet me deparei com algumas curiosidades sobre animes e uma delas que achei interessante foi sobre Sailor Moon, você sabia que além do mangá e anime já estiveram no teatro?


Sim Sailor Moon com seus vários fãs teve além de Mangá  de 1992, seus 7 animes que vem desde 1992 também, 3 filmes e 2 live actions ainda fizeram suas apresentações no teatro com musicais na maioria das vezes em turnês pelo Japão.
Já se apresentaram em mais de 29 Teatros diferentes com seus musicais desde 1993 sendo a última em Novembro de 2016, com tantas peças assim várias mudanças no elenco veja algumas abaixo que interpretaram as heroínas.


Kaede como Sailor Júpiter, Hikari Kuroki como Sailor Mercúrio, Hotaru Nomoto como Sailor Moon, Karen Kobayashi como Sailor Marte e Rimo Hasegawa como Sailor Vênus, todas fofas e lindas agora imaginem de Sailor Moon, lógico que não poderia faltar outro personagem também na apresentação né.


Yūga Yamato foi Tuxedo Mask/Mamoru Chiba na apresentação de 2013 lembrando que 2013 a apresentação foi comemorada os 20 anos de Sailor Moon e agora em 2017 completa 25 anos e sim você está ficando velho rs, uma curiosidade é que Anza Ooyama que interpretou Usagi Tsukino é a mais conhecida de todas. Atualmente é vocalista da banda Headphones President, que se apresentou no Brasil em uma edição do Anime Friends, é mole uma Sailor Moon no Anime Friends e você nem sabia.





A franquia de musicais de Sailor Moon faz parte já de todo contexto feito por Naoko Takeuchi a mangaká craidora das heroínas e olhem outra curiosidade aí, Naoko usou alguns nomes de familiares mesmo para o mangá e sempre os citava em entrevistas ou até mesmo nas observações dos mangás, outra coisa é que Naoko onde ela estudava no colégio Kofu  Ichi, seu uniforme era em estilo Sailor Fuku e ela fazia parte do clube de astronomia, que coisa não?.







Depois de anos e anos Sailor Moon anda coquista fãs de um jeito ou de outro seja no mangá, filmes, anime e teatro, aqui no Brasil teve sua passagem pela nossa extinta TV Manchete e desde de lá conquistou também vários fãs e muita coisa ainda está por vir de Sailor Moon pois é um ótimo mangá e anime e lógico para quem ficou curioso de como seria no teatro deixo uma prévia do DVD do musical para vocês.



E também para dar aquela nostalgia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas