Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 6 de junho de 2017

SÉRIE O NEVOEIRO NOVO TRAILER

Para quem curtiu o filme The Mist (O Nevoeiro) de 2007 que foi baseado na obra de Stephen King e curte terror com histórias sombrias, monstros e paranormalidades, está série será perfeita para você.


A história da série se trata na mesma apresentada a no filme porém claro mais rica em detalhes e mais aprofundada nos personagens, além de se ver toda a trama não somente de um grupo principal como mostrado no filme mas sim de vários grupos com vá rias teorias do que está acontecendo ali.


Tudo começa depois de uma tempestade onde logo após um tempo uma espessa neblina toma conta da cidade do nada trazendo consigo dúvidas, teorias e monstros inimagináveis, fazendo da vida dos moradores dali um inferno e lutando contra medo e  entre eles mesmo pela sobrevivência do desconhecido.

Já se tem previsto a 1º temporada já que terá sua estréia dia 22 de Junho com 10 episódios já garantidos, além disso o fim do filme será diferente do fim do livro assim como no filme de 2007 dizem os produtores.

“Eu amo aquele final sombrio do filme dirigido por Frank Darabont. Achei genial. É baseado no livro de Stephen King, mas ele mesmo preferiu o final criado por Darabont. Nós faremos a nossa própria versão de um final bastante original e surpreendente”,

Como dito a série é baseada em um conto de Stephen King chamado "Tripulação de Esqueletos", a série terá participação de vários atores e atrizes conhecidos já como: Frances Conroy (American Horror Story), Alyssa Sutherland (Vikings), Okezie Morro (Guerra Mundial Z), Darren Pettie (The Good Wife), Russell Posner (Mais Forte Que Bombas), Gus Birney (Chicago Med), Isiah Whitlock Jr (Veep), Dan Butler (O Silêncio do Inocentes), Danica Curcic (Departamento Q)


E ainda contará com participação também na produção Frank Darabont diretor do filme de 2007, e agora fiquem de queixo caído com os trailers.






Eu como fã de vários títulos de filmes que vieram de obras de Stephen King espero uma ótima série vindo e você? acha que será uma ótima série de terror também?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas