Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de junho de 2017

NOVO TRAILER DEATH NOTE, NETFLIX PODE SURPREENDER?

Saiu essa semana o novo trailer do filme Death Note pela Netflix baseado no mangá e anime do mesmo nome, muitos não gostaram e outros irão assistir mas será que vai ser tão ruim assim como muitos imaginam?


Confesso que ao saber da primeiras notícias lá atras sobre esse filme e depois de ver o primeiro trailer, torci muito o nariz para o filme mas depois pensando um pouco e vendo segundo trailer aumentou minha curiosidade pelo filme de como vai ser tudo aquilo que li nos mangás e assisti nos animes e live actions.


Muitos não gostaram pelos atores não terem nada haver com os personagens originais inclusive eu, mas aí você para e pensa, poxa se eu quiser assistir a história com os personagens iguais a história original eu assistiria o live action não é.
Tirando isso a história é a mesma os personagens são também mas mostrados de uma maneira diferente somente ou seja para quem é fã de HQ's ou até do Chaves é como se fossem a mesma história porém contada de um jeito diferente ou com personagens diferentes, fora que segundo trailer passou algo bem de filme de terror e um lado detetivesco de gato e rato de L contra Light bem legal, eu não sei não mas arrisco a chutar que este filme vai trazer algo surpreendente, diferente do anime, mangá ou até live action, mas o que nos esta é aguardar e fiquem com novo trailer e dia 25 de Agosto veremos Ryukuu trazendo a desordem aos humanos novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas