Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 28 de junho de 2017

E SE DESENHISTA DE ONE PUNCH MAN FIZESSE DRAGON BALL?

Aposto que parou para pensar e se né? será que ficaria bom? pois é pare de ficar imaginando pois Yusuke Murata desenhista de One Punch Man fez isso.


Um dia Yusuke Murata desenhista de One Punch Man um dos mangás e anime mais bem falados no momento e que recomendo muito que assista ou leia, mas voltando um dia deu na louca de Yusuke de desenhar os personagens de Dragon Ball e ele fez e publicou, mas calma não é bem assim rs não é porque deu na louca dele não, mas quem sabe rs.


O motivo é que Yusuke Murata assim como nós é muito fã de Akira Toriyama criador de Dragon Ball entre outros mangás inclusive já fez várias referências a Akira dizendo que ele seria sua inspiração para seus trabalhos que inclusive envolve One Punch Man, em seu Twitter está semana Yusuke postou algumas artes dele com personagens de Dragon Ball confiram.






Curtiram? pois é o cara manja muito né não? não é a toa que faz muito sucesso dentro e fora do japão e para quem curtiu deixando lógico o Twitter para que vejam futuras artes dele e lógico o sigam também né.


E aí mais pra quem curtiu e  ainda não sabe existe um mangá não oficial criado por Dragon Lee que mostra uma pequena batalha de Saitama vs. Vegeta e mesmo não sendo oficial vale a pena dar uma conferida, além disso na internet você já o acha traduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas