Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CORINGA DE LETO DE VOLTA?

Muitos fãs e não fãs de DC não curtiram tanto Jered Leto como novo coringa, mas parece que ele pode voltar em novo filme da DC em Sereias de Gotham.


Em uma entrevista Jered Leto disse que pode até ter possibilidade dele estar no filme Sereias de Gotham ou Gotham Sirens, mas pode até ser um rumor ou não. Ao falar na entrevista com ET Online
sobre o que achou do filme mulher maravilha Leto foi questionado também sobre o filme que trará Além de Arlequina também terá Mulher Gato e Hera Venenosa.

“Eu vi o filme, eu amei. Eu achei que foi incrível. Eles fizeram um trabalho tão bom. Eu assistia Mulher-Maravilha quando criança e realmente gostei. Eu estava na estrada com a minha banda, 30 Seconds to Mars e nós alugamos um cinema e levamos toda a produção. Foi muito divertido. Todos nós gostamos”.

Com uma resposta bem vaga e sem dar certeza de nada Leto espondeu o seguinte sobre Sereias de Gotham.

“Eu não tenho ideia, eu não posso confirmar… talvez eu saiba, mas não posso confirmar, nem negar. Tem muitas partes se movendo com isso e vamos ver o que acontece a seguir”.


Para quem ainda não conhece, Sereias de Gotham conta a história de quando Arlequina, Mulher gato e Hera Venenosa se juntam e os acontecimentos se dão junto a "Batalha pelo manto" além das três personagens outros também aparecem, assim te envolvendo mais ainda na história das três protagonistas, a HQ é de 2009 o roteiro é de Paul Dini e arte de Guillem March.



Jered Leto ainda se sente meio que traído já que grande parte de suas cenas como o Coringa foram cortadas na edição e trancadas a sete chaves, mas na minha opnião para esse coringa ter respeito agora e ganhar o público sendo realmente o coringa mesmo dos quadrinhos vai demorar viu... mas isso é matéria para outro dia, Sereias de Gotham ainda não possui data de estréia, mas poderá contar até mesmo com Megan Fox interpretando o papel de Hera Venenosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas