Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de maio de 2017

THE WITCHER NA NETFLIX

Calma meus caros gamers não  fiquem afoitos e sim caros leitores de Andrzej Sapkowski fiquem felizes e  comecem a se preparar pois uma adaptação de The Witcher vem aí em série para vocês.


Sim meus caros The Witcher estrá a Netflix em breve contudo não se baseará somente no game tanto é que a Projekt  Red desenvolverdora dos games teve de se pronunciar para os fãs dizendo que não teria envolvimento com a série e que também estava ansiosa pela série.

"A CD Projekt RED não está envolvida no projeto"
"Nós desejamos todo o sucesso para esse projeto e mal podemos esperar para assistir essa série na Netflix."

O seriado foi anunciado dia 17/05 já, mas não teve muita coisa para se dizer ou muita informações, só algumas dizendo que a série será baseada nos livros de Andrzej Sapkowski que deu origem aos games, os livros para quem não os conhece já está tem 8 volumes e que podem ter algumas ligações com os games.

Andrzej Sapkowski por incrivel que pareça não recebe lucro algum com os games mas está feliz que  a série irá se basear em seus livros e também será consultor criativo da série.




"Eu estou muito animado que a Netflix vai fazer uma adaptação de uma das minhas histórias."
"Vão continuar seguindo o material original e os temas que eu passei mais de 30 anos escrevendo."

Sim meus amigos e amigas 30 anos isso mesmo não é a toa que suas histórias fazem muito sucesso e tem uma margem de venda altíssima, ainda sem uma história ou enredo Sean Daniel e Jason Brown (produtores executivos do projeto) disseram que:

"a história de The Witcher conta sobre uma família não-convencional que se junta para lutar pela verdade em um mundo perigoso. Os personagens são originais, divertidos e constantemente surpreendentes".






Fora que estão felizes com a Netflix já que é um canal que eles mal podem 

"esperar para trazê-los à vida na Netflix, o lugar perfeito para roteiros inovadores".

Além disso ainda envolvidos com a série serão Jason Brown e Sean Daniel (Produção executiva) e teremos também Tomasz Bagiński e Jarek Sawko da produtora Platige Image (produtora de efeitos especiais). Baginski e Jarek Sawko disseram que a história do livro não será perdida na série.

"existem uma densidade emocional e moral nesses livros que vai além de seu gênero. É uma história sobre o mundo atual e seus desafios, escondidos por trás de uma capa de fantasia. É uma história sobre nós, sobre o monstro e o herói dentro dos nossos corações."

Além disso Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de introdução para os três games de The Witcher, irá dirigir ao menos um episódio por temporada no seriado, então já podemos aguardar uma 1º temporada já daqui a um tempo, infelizmente ainda não há mais detalhes do que isso já que não disseram nada sobre data de lançamento, produção ou atores que irão estar na série.


Para você que ainda não conhece The Witcher saiba que em 1992 foi iniciada a saga contando a história de Geralt de Rívia o protagonista que é um dos poucos restantes bruxos na terra em sua época. Na Polônia o romance, sim romance virou livro e série de TV, aha! dessa você não sabia sim The Witcher já teve uma série antes, mas só conquistou mais fãs e teve sua fama após o lançamento do Game mesmo que em The Witcher 3: Wild Hunt ganhou vários prêmios inclusive foi o melhor game do ano de 2015.


É minha gente ansiosos? mais um game que irá para Netflix virando série e pode trazer ainda mais fãs para esta história  tanto do livro quanto para o game.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas