Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de maio de 2017

STREET FIGHTER VS. DARKSTALKERS EM HQ

Sim depois da HQ de Street Fighter pela Udon Entertainment, agora é a vez de Street Fighter brilhar novamente mas em VS. com uma outra galera das lutas nos games da Capcom, Darkstalkers que ainda tem muitos fãs por ai, Morrigan e Felícia que o digam, surgindo agora Street Fighter Vs. Darkstalkers.


Fazendo um certo sucesso entre os fãs de Street Fighter a Udon Entertainment escolheu fazer esse crossover com um dos jogos de luta quase esquecido por aqui e que poucos conhecem e os de hoje em dia só conhecem pois Morrigan Aesland e sua irmã Lilith aparecem em alguns crossovers como Marvel Vs. Capcom e aproveitando já HQ de Street Fighter agora a editora traz mais está história com esse crossover nada normal.






Darkstalkers é um jogo de luta também no mesmo estilo de Street Fighter porém com diferença de tipos de personagens já que em Street Fighter os personagens são mais comuns sendo humanos, mas em Darkstalkers a coisa já muda tendo Lobisomen, Vampiros, Mulheres gato, Armaduras amaldiçoadas, Frankstein, Mortos vivos e por aí vai, os golpes ou a maneira de como é feito o golpe são bem diferentes sendo meio bizarros, mas não tirando a diversão do jogo.




































Como será essa história e como será esse encontro? bom eu também estou curioso, nos EUA a HQ teve sua estréia em Abril já, porém a HQ zero teve sua venda em Fevereiro já na San Diego Comic Con.















A história ao todo terá infelizmente 8 Edições e tendo um mesmo estilo de Street Fighter onde 4 páginas da HQ serão feitas por autores diferentes, se realmente for mensal a HQ termina em Novembro e aqui para o Brasil não se tem notícia de que essa história possa chegar até nós.



























Os autores das HQ's serão Ken Siu-Chong e Edwin Huang além dos outros que terão suas participações nas 4 páginas dentro da HQ a sinópse oficial seria a seguinte:

"Vilões vão se unir, herói se tornarão rivais e os mundos das duas franquias nunca mais serão os mesmos"























Curioso com a história? e qual será a treta desta vez já vimos muitos crossovers nos games mas em HQ será a primeira vez que esses dois títulos da Capcom irão se enfrentar, confira algumas das capas das HQ's e lógico incluindo duas das maiores beldades da Capcom.





Nós daqui do Brasil só temos que ficar na torcida para que chegue por aqui e nos EUA já irá para a 4º edição e um detalhe é que as HQ's tem suas versões variantes de capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas