Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MANGÁ BATMAN & LIGA DA JUSTIÇA

A DC tinha prometido algo novo já em Março deste ano e aos poucos foi se revelando o que era, um mangá de Batman e Liga da Justiça.

Pro enquanto ainda não temos tanta novidade assim deste mangá, até sua sinopse é meio curta, o que se sabe é que Batman será o protagonista principal onde tentará deter um grupo de vilões liderado por nada mais nada menos que seu arqui inimigo Coringa, afim de deter uma ameaça ainda maior os integrantes da Liga da Justiça vão para Gotham deter o grupo de vilões.

O que também podemos dizer é que o mangá ira´sair dia 19 de Junho na revista Champion Red de Akita Shoten, o mangá está sendo planejado por Shiori Teshirogi que fez Kieli, Saint Seiya The Lost Canvas e o traçado pelo que vi me lembra bastante as figure arts Bishoujo da Kotobukiya.

 


Será que vai ser nesse estilo? bom eu na verdade se a imagem lá de cima for oficial achei meio desproporcional só mas né, vamos aguardar para saber, vale lembrar que o mangá está sendo trazido para se conquistar novos fãs, Diane Nelson junto com o Editor Jim Lee anunciaram o mangá em Março em uma apresentação no Japão que serviu para expandir as HQ's e histórias para as novas gerações e principalmente para as meninas já que o filme de Mulher Maravilha também estava sendo divulgado junto. A história do mangá também não terá ligação com filmes e HQ's de agora pelo que tudo indica, será dentro do universo DC porém uma história a parte.






Saiba que não será a primeira vez que personagens da DC são feitos em mangá e até mesmo em anime pois existe o mangá do Batman e até uma sequencia de animações do Batman que em uma das histórias é em anime trata-se do "Batman: Mangá 2 Volumes " e da animação "Batman: Gotham Knight" que super recomendo os dois para quem é fã de anime e mangá e lógico do Batman.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas