Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FAR CRY 5 EM DEBATES

Sim mais um game FPS  da franquia Far Cry, um jogaço porém muita gente anda não gostando do game que está para ser lançado Far Cry 5.


A Ubsoft não escondeu informações sobre novo game da franquia e matou a curiosidade de muitos fãs, mas por outro lado teve gente que não gostou do game e sua abordagem, o game mal saiu e muita gente querendo cancelamento do mesmo mas qual seriam os motivos?, os motivos seriam fanatismo com religião e a história tudo envolvendo lógico os americanos e para quem não sabe a Ubsoft não é americana e sim Francesa o que leva alguns americanos a loucura.



“Já é o bastante, Ubisoft. Far Cry 5 é um insulto à sua base de fãs, os americanos que compõem a maioria de seus compradores, e é hora de acordar para o fato. Mudem o jogo ou cancele-o”, ameaça o comunicado, pedindo as seguintes mudanças:

-- Mudem os vilões. Mesmo que vocês insistam em ilustrá-los em cristãos americanos, considerem misturar as raças um pouco para não focar em pessoas brancas exclusivamente. Há um monte de nacionalistas de todos os tipos e etnias. Coloquem alguns negros e mexicanos [nesse papel];
-- Mudem a história. Coloquem os vilões como patriotas perdidos forçados a construir sua própria nação (?!?!) contra a vontade de um governo opressor;
-- Mudem a ambientação, mas apenas para alguns mercados. Para a América, o anti-americanismo está fora de moda, e sabemos que vocês, franceses, têm uma rixa com nós.

"Vocês podem fazer mais dinheiro com isso. (...) Nós, americanos, temos poucos jogos para chamar de nossos, estamos cansados de perdê-los para essa baboseira multicultural."

Paul Ray Ramsey, do movimento de extrema direita norte-americana. Por meio da conta do Twitter, Paul Ray publicou:

“Adivinhem quem são os vilões do novo jogo de Far Cry? Acham que são os terroristas muçulmanos que explorem bombas de pregos? A ISIS que queima pessoas vivas? Não, são os Cristãos.”

Em resposta Dan Hay (diretor criativo do game) disse:

"A verdade é que não sabíamos o que ia acontecer nos Estados Unidos quando começamos o desenvolvimento há alguns anos. Tivemos essa ideia de um personagem que acredita que o fim dos tempos está para chegar. Eu até me lembro de quando tive a ideia: eu estava andando em Toronto e vi um um cartaz com os dizeres “O Fim está Próximo”. Eu lembro de olhar pra aquilo há uns dois anos e pensar “hm, talvez ele saiba de algo que eu não sei”."

"Lembro que eu pensei “wow, deve ter algo acontecendo aqui e ninguém sabe de nada”. Então decidimos construir o jogo para descobrir o que está acontecendo. O que é importante perceber é que não construímos esse jogo com uma agenda específica. Construímos o jogo para ser capaz de oferecer uma experiência única, com personagens incríveis e histórias relevantes e críveis."



Mas saindo desse tema negativo do game, todo bom gamer sabe que aquilo é só um jogo, si bem que é cada notícia nos EUA envolvendo GTA né, mas lógico que nós iremos comprar o jogo para nos divertirmos com personagens, histórias, missões e tudo mais e então vamos saber como será esse game.
Tudo ocorrerá em Hope Contry, Montana onde uma seita apocalíptica com nome de Eden's Gate cujo líder é Joseph Seed e seus irmãos os Heralds e o que você será no meio disso tudo? o xerife que foi encarregado da prisão de Joseph e uma das coisas legais agora é que seu personagem será customizado onde você poderá escolher que cara terá seu personagem, no game também continuaram a ter seus veículos, armas, missões secundárias, personagens que irão te ajudar inclusive 3 deles serão importantes na história como Nick Rye, o Pastor Jerome Jeffries e a dona de bar Mary May




Se você achava que mapa de Far Cry 4  era grande então vai gostar de saber de mais essa onde Dan Hay ainda falou sobre o mapa do game e modo como será dinâmico com decorrer do game

"O mapa é muito grande! No entanto ainda não posso dizer as características nem as dimensões, mas posso contar que ao atravessarem e viajarem no mapa, poderão alterá-lo de forma dinâmica. Nos anteriores Far Cry estávamos presos ao que seria uma história linear. Mas o que é interessante de jogar em Far Cry 5, é que agora os jogadores poderão alterar a experiência de jogo à sua maneira. Talvez passem umas boas horas em uma região ou acabem gostando de um personagem em concreto entre os chamados Guns for Hire".


"Tudo dependerá de como queira jogar. Por exemplo, é muito interessante conhecer alguém no jogo que realmente tem travado a sua própria guerra contra o culto e tem o seu próprio plano e agenda 

contra eles, e vai poder apoiá-lo ou simplesmente seguir com o seu próprio plano."


E falando um pouco da AI do game Dan Hay ainda disse que:

"Quando bater forte, o inimigo vai te bater mais forte ainda. A AI dinâmica de Far Cry 5 vai rastrear o efeito que você terá no jogo, e vai alterar a estratégia do inimigo. Preparare-se: o culto vai aumentar os seus esforços e tornar-se mais numa verdadeira ameaça."

Será que teremos AI no game ao ponto de se igualar a Alien Isolation? onde o inimigo aprende com seus erros?, mais alguns detalhes foram revelados em vídeo postado no Youtbe veja:


E lógico o trailer oficial do jogo que terá sua estréia no dia 27 de Fevereiro de 2018.


E se achou que já foi muita informação se prepara pois a jogabilidade e outras notícias e informações do game serão mostradas na E3 para alegria dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas