Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 16 de maio de 2017

DC E WATCHMEN JUNTOS NO MESMO UNIVERSO

Finalmente a história de Watchmen e seus personagens irão se cruzar Liga da Justiça da DC, muitos fãs queriam ver esse crossover agora Vertigo a editora irá se juntar novamente com personagens da DC comics para trazer a história de Doomsday Clock.
Não que DC e Vertigo estavam separadas mas houve um distanciamento das histórias contadas na Vertigo e DC onde DC se via mais super heróis para todos os gostos e já a Vertigo eram mesmo sendo histórias de super heróis eram bem pesadas  e carregadas, não sem bem para qualquer público. Desde o anúncio do fim da era novos 52 e início do renascimento dos super heróis da DC, Liga da Justiça e companhia ouviu-se rumores sobre uma possível ligação com Watchmen, pois com passar do tempo foi se concretizando  e os fãs foram criando suas teorias principalmente depois das teorias do envolvimento de  Dr Manhattan por trás do renascimento.



Com várias histórias agora ambientadas no universo do Renascimento Batman, Liga da Justiça, Mulher maravilha, Flash, Superman e grandes outros heróis estão aos poucos se misturando em várias outras histórias com personagens de Watchmen como por exemplo em Liga da Justiça da América Ray Palmer ou Átomo decobriu uma anormalidade na nanoestrutura do tempo em outra história mostra Batman e Flash juntos para resolver o mistério do bottom do comediante, além disso quem faz uma aparição também é Mr. Oz. que todos desconfiam ser Ozymandias.

Agora foi anunciado que em Novembro deste ano de 2017 teremos uma nova história de Geoff Johns, Gary Frank e Brad Anderson onde o inimigo de Superman Doomsday foi sequestrado pelo Mr. Oz, de acordo com Geoff essa história será im ponto importante na DC onde a partir dali tudo será influênciado no que está por vir, a história terá nome de Doomsday Clock.


Doomsday Clock apesar de ter uma ligação com Watchmen não será uma continuação e sim um arco fechado com uma história a parte.

“Nós não vamos fazer uma história como essa a não ser que acreditemos cem por cento nela. É tudo sobre a história. É somente sobre a história. Não tem crossovers. Não tem one-shots sem-graças ou minisséries no meio disso. É uma história autônoma. Existe apenas Doomsday Clock. Não nos interessamos em fazer um crossover com [essa história]. Não queríamos ver o Doutor Manhattan lutando contra o Superman na Action Comics, com todo o respeito. Não é sobre isso que [a trama] é sobre. É sobre algo diferente… Terá um impacto em todo o Universo DC. Afetará tudo seguindo em frente e tudo que veio antes. Irá tocar na essência temática e literal da DC”. Disse Geoff.

Além das teorias de fãs com criações de Dr. Manhattan e envolvimento também com novos 52, Geoff diz que Dr. Manhattan será um personagem principal tendo uma grande importância na história.

“Haverá alguns personagens da DC na história, mas isso foca apenas em alguns [personagens]. Haverá muito foco no Superman e Doutor Manhattan. O Doutor Manhattan é um grande foco e suas razões para estar ali, fazendo o que ele está fazendo, no fim tem a ver com o Superman. E tem muitos, muitos outros personagens envolvidos. Mas é um pouco cedo para discutir sobre isso”. Disse Geoff.


E pelo que parece desde o início da era Renascimento vem atraindo de volta fãs da DC e muitos fãs novos pela história e o mistério por trás de tudo e lógico muitos fãs de Watchmen também estão querendo saber onde tudo isso irá levar e caminho isso tomará.
Como dito esse arco sairá somente em Novembro mas por aqui já sabemos que irá demorar um pouco mais então só sentar e aguardar.


E até lá tem muito de Renascimento (Rebirth) ainda pela frente com vários super heróis e aí ansioso para ver seu heróis favorito e qual a importância dele na história?.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas