Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 1 de maio de 2017

CALL OF DUTY WWII ESTÁ CHEGANDO!

Pois é minha gente as teorias e boatos sobre novo game da franquia Call of Duty em 2017 e que a Sledgehammer estaria trabalhando em um game que voltaria as origens era verdadeiro então vamos ver do que o game realmente se trata e algumas mudanças.


A um tempo atras Call of Duty estava nas mídias de novo mas não com um novo jogo e sim com teorias sobre um novo jogo e assim foi, depois de muitos sites terem falado sobre o novo game da franquia finalmente foi dito a verdade.


Call of Duty WWII terá algumas modificações que alguns acharam realista e outros acharam ruim mas que será um ótima experiência mostrando que seu personagem não será o Superman aguentando bala no peito e voltando a luta, pois uma da diferenças será que você não terá regeneração automática aonde você ao levar um tiro basta se esconder para voltar ao normal e sim pode se depender de Kits Médicos, outra coisa é que cada integrante do seu esquadrão será importante e terá uma função como até te dar munição, mostrando assim o uma espécie de companheirismo no modo história.


A história terá um regresso aos COD's mais antigos e trará a história da 1º Divisão de Infantaria do exército Americano, que lutou no front europeu na Segunda Guerra, quem já jogou os primeiros jogos irá se lembrar, além disso terá a invasão das forças Aliadas à Normandia no Dia D e a Batalha das Ardenas. O protagonista da história será o soldado Daniels e terá uma outra personagem feminina francesa onde se poderá jogar com ela também em modo co-op.




O diretor criativo do novo game Bret Robbins deixou bem claro que muitas coisas que ocorreram no
game será muito mais do que correr e atirar, além disso muitos sabem que vários games da fraquia tem personagens e histórias bem construídas como em Modern Warfare.







"A nossa história é muito mais focada nos personagens. Os momentos importantes fracassarão se não quiser saber dos colegas que estão com você. O auge da nossa história terá muito a ver com a empatia que tem com esses personagens. Esse é um grande risco e é algo com que os jogos lutam muito,".

A história terá uma importância pois Bret observou que mesmo em jogos Indies a história é quem acaba atraindo fãs e jogadores.

"Firewatch é um dos meus jogos favoritos. Gone Home foi incrível. Os jogos estão a crescer e o público está a tornar-se mais sofisticado. Esperam uma boa história, não só dos grandes jogos, mas também dos indies. Definitivamente olhei para eles como inspiração e para algumas técnicas."

Em meio ao game e a guerra tudo será balanceado tendo várias fases com vários estilos

"Numa coisa destas precisas de tempo para respirar. Fomos estratégicos com os nossos pontos de descanso. Temos emoção, furtividade e depois tomamos fôlego, mas contaremos mais da história ao longo do desenrolar do jogo e não tanto através de sequências cinemáticas".

A versão digital do game já está em pré-venda e os valores são:

R$ 199,90 - Steam, Xbox One e Playstation 4.
E a versão Deluxe que terá Jogo básico, passe de temporada, e conteúdo bônus adicional por:.
R$ 299,90 - Steam, Xbox One e Playstation 4.


Outra grande mudança será modo multiplayer online que terá como principal novidade o modo Headquarters, que será semelhante à Torre de Destiny. Ele será um hub social com reconhecimento e recompensas, em modos Offline uma imagem indica que sim o modo zombies estará lá para os matadores de zumbis de plantão.



E é claro assitam ao mais novo tailer de Call of Duty WWII.


Pelo trabalho e cuidado que estão tendo e dando ao novo game poderá surpreender muita gente e inclusive trazendo de volta os fãs antigos que pararam de curtir COD por motivo de muita tecnologia envolvida nas guerras chegando até mesmo ir para o espaço literalmente em Black Ops III. Call f Duty WWII estará disponível em 3 de Novembro deste ano de 2017, até lá ainda iremos saber muitas coisas sobre o game e nova ansiedade e curiosidade só aumenta.

SITE OFICIAL DE CALL OF DUTY: WWII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas