Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de abril de 2017

SAMURAI X EM NOVAS HISTÓRIAS

Para os fãs de Rurouni Kenshin ou nosso querido Samurai X, ele estará de volta em breve! com pequeno atraso mas breve!!


Sim foi anunciado oficialmente que Rurouni Kenshin ou Samurai X terá uma continuação, Hisashi Sasaki o vice presidente da nossa querida Shonen Jump confirmou em uma entrevista que Kenshin será o protagonista do mais novo mangá com título de: Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen (Arco de Hokkaido) que terá 5 partes, o mangá inicialmente seria lançado em Janeiro de 2017 mas foi adiado para Abril.

Neste arco não só Kenshin estará de volta mas vários personagens conhecidos também, lembrando que em 2016 foi lançamento de um Spin off de Samurai X chamado: Rurouni Kenshin Ibun: Ashitaro Zenka Ari, onde nela é contada a história de Ashitaro Hasegawa um criminoso preso nas prisões de Tóquio por cometer algum crime, junto a ele se juntam Aran Inoue um jovem tendo a mesma idade de Ashitaro e uma outra menina misteriosa que já estava a sua espera na hora de sua libertação.



A história do arco de 2016 Rurouni Kenshin Ibun: Ashitaro Zenka Ari que segue a história de Ashitaro seria um prólogo para o novo arco de Kenshin de 2017 tendo algumas ligações, com 5 partes o mangá de 2017 promete ser uma história longa para fãs de Samurai X.


Junto com novo mangá (Arco de Hokkaido) sairá também um game para smartphones com nome de Rurouni Kenshin: Kengekikenran onde você jogará com Kenshin em novas aventuras.

Quem nunca viu e tem curiosidade pode escolher entre os mangás.
Ou anime que inclusive é dublado também e os live actions que achei muito bons.


Samurai X (Rurouni Kenshin) foi criado por Nobuhiro Watsuki na revista Weekly Shonen Jump no japão em 1994 fazendo muito sucesso no mundo todo, resta aos fãs agora aguardar ansiosamente pelo retorno de Kenshin e seus amigos ou até mesmo inimigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas