Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 8 de abril de 2017

NOVO TRAILER FULLMETAL ALCHEMIST

Olá queridos Otakus e Otomes!
Desde o ano de 2016 muitos já sabem sobre vários Live Actions e um deles e Fullmetal Alchemist amado por muitos fãs.


Pois é meus queridos fãs essa história dos dois irmãos promete seguir fielmente a história do mangá, mesmo assim até eu acho que seria muita coisa para um único filme, mas será que vai ser um único filme?


Bom como será adaptado o mangá criado por Hiromu Arakawa, ainda é um mistério mas que no pequeno teaser, nas imagens e agora no primeiro trailer estão ficando bem fieis isso estão uma das diferenças já citadas da história original para o Live Action será idade pois Ed tem 15 anos mas no Live Action terá 20 e para você que ainda não viu veja agora o novo trailer.


E se você ainda não viu o teaser também está aí.


Fullmetal Achemist tem sua estréia dia 01 de Dezembro no japão, trazendo mais uma belíssima obra dos animes para as telonas dos cinemas para delírio dos Otakus e Otomes que riram e choraram com a história desses dois irmãos.
E se você ainda não conhece mais essa história saiba que o mangá foi publicado no japão em 27 volumes pela revista Monthly Shōnen Gangan entre os anos de 2001 e 2010, conta também com 2 séries, uma light novel e dois filmes.












"Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também."
E fica aí mais uma dica de filme que está por vir em 2017 que está prometendo demais e ficamos no aguardo e anciosos com todo esse mistério sobre o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas