Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 17 de abril de 2017

NOVO GAME DE STAR WARS BATTLEFRONT II

Olá Gamers e fãs de Star Wars!! aproveitando o clima em Star Wars Celebration onde muita coisa foi mostrada ao público durante o evento agora liberaram o trailer do mais novo game da franquia confira.


Durante a Star Wars Celebration em Orlando dos dias 13 a 16 de Abril foram divulgadas várias coisas como trailer de Episódio VIII, tributo a Carre Fisher e o trailer de Battlefront II que irá conferir aqui, o tributo e trailer de Episódio VIII pode conferir também clicando AQUI.


As novidades neste incrível game vão ser os novos personagens, novos mapas e agora com modo campanha, sendo que o primeiro jogo muitos fãs acharam falta disso apesar do modo online ser ótimo com sons e imagens muito boas.


No game você não passará somente por um dos episódios mas sim do Episódio VI: O Retorno de Jedi, até o Episódio VII: O Despertar da Força e podendo ainda ter mais algumas novidades não reveladas, além disso no site news.xbox.com foi dito que no Xbox One o modo campanha local poderá ser jogado Co-op podendo ganhar itens para poderem trocar online depois.

As histórias também dos personagens que irão parecer serão todas canônicas seguindo os filmes corretamente, a protagonista será a comandante do império Iden Versio, mas vários personagens estarão disponíveis para jogar com eles como Kylo Ren, Yoda, Luke, Ray, Darth Maul entre outros.




Como vários fãs teriam perguntado se haveria o modo Conquest em Battlefront II, talvez este modo não esteja incluso no game, o modo Conquest era simplesmente um modo onde os jogadores tinham de capturar e defender certos pontos do mapa o que dava aos jogadores um modo de jogo estratégico.




Outra coisa que foi comentada é que os criadores decidirão que o game não iria ter o passe de temporada já que não foi uma boa opção no jogo anterior.


"Para esse tipo de game, passes de temporada não são a melhor opção", e que eles "precisariam encontrar algo melhor." disse Bernd Diemer diretor criativo.

Star Wars: Battlefront II terá seu lançamento nas lojas dia 17 de Novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.



Ansioso com mais esse game? dessa incrível saga de filmes?  e quem não estaria?.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas