quinta-feira, 2 de março de 2017

FILME LOGAN É BOM? (Sem Spoilers)

Bom minha gente acabo de voltar da pré-estréia do filme de nosso querido Hugh Jackman ou o que muitos já o chamam Wolverine, e logo após um povo saber que tinha saido do cinema vieram me perguntar se o filme é bom. Então vamos lá e sem Spoilers.


Comecemos por partes:

O filme é bom?
Muito bom Ação, história, personagens, cenas de luta, drama tudo é bem construído e você entende bem o que se passa na história a não ser que você nunca tenha pego um quadrinho na vida né ai te aconselho a levar alguém que possa te explicar o porque de tudo rs.







É violento e desaconselhável para menores?
Olha na sessão onde fui tive acho que umas duas crianças sentadas com seus pais próximo a mim, a questão de violência e palavreado o filme teve indicação 16 anos que já é um pouco alta, mas vamos lá sem dar spoilers o filme é sim um pouco violento mas você não verá o Wolverine em seu máximo rasgando Hulk de dentro para fora ou saindo de uma piscina de ácido acima só com metade do corpo intacta ou coisas do tipo, em questão de palavreado tem muito palavrão, mesmo no dublado ainda há palavrões então crianças tampem seus ouvidos.

É engraçado?
Sim há várias cenas e diálogos bem engraçados mas nada exagerado tudo bem equilibrado com tom e ritmo certo principalmente com Charles, Logan e X23 juntos.

Tem muito mutantes?
Não há muito mutantes, mesmo que o porque eles foram quase extintos nesse futuro e um outro motivo de não ter são os direitos que a Fox não tem sobre a Marvel de usar personagens para esse filme.




Segue a história do Old Logan das HQ's?
A história em si do filme é como um arco fechado e não tem muito haver com Old Logan das HQ's, lógico que tem um toque aqui e ali para se ter um pouco da HQ mas nada muito forte.

Wolverine está realmente velho?
Sim nosso querido Wolverine não é mais como antigamente tem vários problemas e a velha máquina de matar tem seus defeitos agora, assim como Charles também que traz um pouco do drama do filme fazendo você sentir que tempo realmente passou para eles.

Existem Easter Eggs?
Sim alguns, inclusive um Easter Egg dentro de um Easter Egg que foi revelado antes do filme no trailer só devem ficar de olhos bem abertos.

E a cronologia?
Hummmm aí bicho pega...só que não rs a cronologia neste filme passa longe, não de estar fora mas sim de estar longe em questão de tempo ou seja entre o último X-Man teve muito tempo para coisas acontecerem.

E a X-23 é legal?

Com perdão da palavra ela não é legal é simplesmente Foda e te conquista aos poucos como faz com Logan e vai pensando que ela é só uma criança birrenta e selvagem vai, nos trailers também não mostram muito sobre ela e ela no filme tem muito mais a mostrar do que é capaz.

E os vilões?
Olha os vilões hummm nos trailers mostram muita coisa mas escondem ou não mostram uma das surpresas que Logan a de enfrentar e meu...vou ficar até quieto.

Bom as maiores perguntas seriam essas as que recebi, a carga dramática do filme também é sempre intensa fazendo com que você mergulhe um pouco nos sentimentos que cada um sente e tem ali, o desfecho final caiu muito bem para o fim da carreira ou aposentadoria de Hugh Jackman como Wolverine e chega arrancar lágrimas daqueles que se deixarem levar pelo que se passa na história e realmente tem um ar de despedida e um tom de tristeza, assim como vídeo do dublador Isaac Bardavid nos emocionou com seu vídeo.



E se você ainda não foi assistir, junte aquela galera que curte mesmo compre sua pipoca e prepare-se só não vale chorar no final, pode até rolar aquele suor de canto de olho, mas chorar não rsrs.



Se há uma continuação eu não sei mas Hugh Jackman sempre será Wolverine para nós fãs de X-Men.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...