Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PROGRAMA FEITO PARA FÃS DE COSPLAY

O canal SYFY teve uma ideia ótima!, relacionado com conteúdo do canal irão fazer um programa onde mostrará Cosplayers criando e encenando como seus personagens favoritos sendo de games, filmes ou animações.


O canal SYFY em 2013 fez algo parecido com nome de Heroes of Cosplay onde também Cosplayers competiam por um prêmio e grandes nomes participaram do programa.


E neste ano de 2017 dia 21 de Março estréia o Cosplay Melee que será transmitido semanalmente com duração de 1 hora onde cada semana 4 participantes se enfrentarão não só criando e vestindo mas também interpretando seu personagem e no final de cada episódio o vencedor levará $10.000 como prêmio.
A apresentação é de Yvette Nicole Brown (Community) os júris ninguém menos que cosplayer LeeAnna Vamp e o especialista em efeitos especiais Christian Beckman (The Hunger Games). A série é produzida pelos criadores Lip Sync Battle e Wreck Room, Jay Peterson eTodd Lubin.











E também Heather Olander, vice-presidente sênior da USA / Syfy, se expressou em um comunicado dizendo o seguinte: "O Cosplay é paixão, arte, engenharia e teatro, todos juntos." ou seja muito além daqueles que imaginam que é só vestir uma "fantasia" e sair por ai o programa irá mostrar desde a montagem do Cosplay até a encenação no palco.


E é isso minha gente dia 21 de Março se liguem na SYFY mais informações podem acessar o Site oficial do canal SYFY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas