Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MAIS UM FINAL FANTASY CHEGANDO PARA OS FÃS

Para quem é fã da série de jogos e curte muito um RPG a Square Enix produtora da série revelou na revista do japão a Famitsu o seu novo game Final Fantasy Explorer Force.




Neste game será como em uma nova versão de Final Fantasy Explorer para Nintendo 3DS, porém será lançado para os Smartphones (iOS; Android).
O jogo será um RPG de Ação com multiplayer com a possibilidade de você ter até 5 jogadores conectados, o elemento Jobs que há em outros jogos da série estará presente neste também trazendo alguns como:
Paladin
Ranger
Dragoon
White Mage
Black Mage
Time Mage
Thief 
Monk

Outra diferença é que seu personagem com decorrer da evolução dele poderá se transformar em um dos personagens principais de outras séries anteriores.



Na revista também continha a imagem com alguns dos personagens como: Cloud (Final Fantasy VII); Squall (Final Fantasy VIII); Tidus (Final Fantasy X); Vaan (Final Fantasy XII) e Lightning (Final Fantasy XIII). Dentro do jogo também teremos as summons da série também sendo alguns como:

TITAN

RAMUH

BAHAMUTH

Com lançamento neste ano de 2017 no japão mas ainda sem um mês certo, fãs aguardam ansiosamente por mais essa joia dos RPGs e mais novidades ainda deverão vir por aí deste novo game para Smartphones. E aí ansioso também?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas