domingo, 13 de dezembro de 2015

GUERRA CIVIL... QUAL MOTIVO?

Bom tá ai na net de bobeira e de repente se pergunta...

Porque Capitão América e Iron Man dois heróis irão se confrontar???
Pensando nisso o canal Voice Makers fez um vídeo bem humorado de quais os motivos os dois teriam para caírem na treta...




pois é Cambada motivos pra lá de sérios kkkkkkkk.....


Fala sério né e olha que esses são alguns motivos que muitos entram guerra mesmo kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...