segunda-feira, 21 de setembro de 2015

UM NOVO DEATH NOTE?

Sim Cambada!!! para nossa alegria!!!


Sim Fãs de L, Light, Riuk, Remu, Misa entre outros haverá uma continuação, mas calma a continuação será do Doramara de 2015 que conta a história completa que conhecemos no mangá porém irá contar com essa continuação


O Dorama citado que seria Death Note 2015 tem feito muito sucesso pois ele segue a história original porém com algumas alterações com que fizeram os fãs ficarem presos a história e curiosos, com o passar do tempo em que o Dorama estava sendo exibido no site oficial uma contagem regressiva.


Essa contagem o termino dela coincidiu com término do Dorama no japão dia 14/09 (domingo às 22:30hrs) e o que se revelou depois da contagem?

Um novo Live Action Fresquinho para nós fãs com uma nova história que será continuação do Dorama diretamente e este irá se passar nos dias atuais, onde vivemos com o ciberterrorismo crescendo globalmente em 2016, como sabem a continuação não será com os grandes principais por motivos óbvios que nem vou citar.


Novos personagens irão aparecer para travarem um disputa entre não 1 ou 2 Death Notes mas 6 espalhados pelo mundo, agora bora faze um radar de Death Notes e junta eles todos pra faze um desejo... não pera... anime errado kkk.
Vale lembrar também que Death Note está completando seus 10 ano já e sim você está ficando velho rs


O Live Action tem agora como título provisório somente Death Note 2016, agora só aguardando mesmo ansiosos para saber o que virá por aí.


E lógico.... fiquem com o trailer do que está por vir e deixá-los mais ansiosos ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...