Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 12 de setembro de 2015

TAXI? NÃO OBRIGADO VOU DE MAD MAX MESMO...

Cambada quando fiquei sabendo disso não acreditei mas tá aí a notícia para vocês, agora simplificando imagine você simples mero mortal indo pra casa em um V8 Interceptor num sabe qual é? simples é o carro do Max aí da imagem abaixo

Bom primeiro vamos entender o que se passa...
No mundo já está dando o que falar da Uber x Taxistas pois uns tem suas vantagens e outras não mas os taxistas estão começando a perder feio com meios diferentes de agradar seus clientes como este da propaganda que a Warner Bros. fez com a parceria da Uber e o que eles fizeram? Simplesmente pegaram alguns carros do game e puseram nas ruas para delírio dos fãs.


O esquema funcionava da seguinte forma você tendo o app do Uber no cel bastava selecionar a opção Mad Max e um carro personalizado vinha buscá-lo imagina que loco você em uma festa ou com amigos e de repente um carro do Mad Max vir pegar você vishh ein rs ia apavora.


Todos os carros tinham essa aparência pós-apocalíptica e turbinados e não eram só os carros a carater e sim os próprios motoristas também.


A promoção começou no dia 28 de agosto e infelizmente acabou no dia 31 do mesmo mês, o merchan foi para o game que teve sua estréia dia 1º de Setembro.




Uma das coisas legais também e engraçadas era que em sua primeira corrida ela saia de graça pois os motoristas diziam: "Seu dinheiro não vale nada em Wasteland" show né não?. 



Infelizmente essa loucura toda foi em Seattle nos Estados Unidos, mas me parece que algumas coisas diferentes também estão para vir para a Uber no Brasil também humm que será ein? e também não é a primeira vez que a Uber faz alguma parceria interessante deem uma olhada na parceria que fizeram com a McLaren também onde um carro da empresa ia buscá-lo e gravavam a reação dos clientes.


opa mas espera aí tem mais Call of Duty Modern Warfare


e transformers também 


e vamos ver os de Mad Max também né rs


deixando também o trailer do game Mad MAx para PS4, Xbo One e PC


e se você ainda não assistiu ao filme também vale muito a pena tanto os antigos que viraram clássicos tanto o novo.




Independente da treta do Uber om Taxistas espero que venham mais novidades loucas assim para nós fãs pois é isso que adoramos, coisas diferentes e legais...até mais cambada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas