Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 22 de julho de 2015

SHINGEKI NO KYOJIN TRAILER



Fala aewww cambada!!!
a Comic Con San Diego acabo durou pouco mas trouxe muitas novidades para nós, mas fora dessas novidades e sem rodeio trago a vocês o trailer estendido do filme de Shingeki No Kyojin ou Attack on Titan...






Curtiu? ancioso? é eu também eo mais foda do filme é que irá ser o primeiro em 4D sabe que significa? Significa que os acentos se movem, pode se sentir o cheiro efeitos de vento, etc... imagina só isso!
Agora tá volta realidade e lembra que você mora no Brasil ¬¬... então né.

Curiosidades são que um trechinho e um meio Easter Egg do filme foi mostrado em um comercial de automóvel da Subaru...


Para quem não conhece o anime e o mangá ai vai pequena sinópse:



Há décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides gigantes, conhecido como Titãs. Os Titãs são criaturas que, aparentemente, possuem pouca inteligência, mas, com uma força bruta quase insuperável, têm como principal objetivo devorar seres humanos, sem nenhum motivo aparente para isso.





Durante 107 anos, as cidades fortificadas por detrás das muralhas foram testemunhas de ataques sem sucesso dos Titãs. Assim, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior das muralhas protegidos por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até a data.






Numa grande cidade localizada na parte periférica da muralha, vivia Eren Yeager, com seus pais e sua amiga, Mikasa Ackerman, que estava sob os cuidados da família. Eren vivia uma vida pacata, porém incomodado com o conformismo das pessoas que haviam aceitado a sua condição de passar a eternidade dentro dos muros, desistindo de lutar contra os Titãs. A paz durou até o aparecimento do Titã Colossal, uma criatura de cerca de 60 metros de altura, que superava o tamanho da muralha, de 50. Este Titã destruiu o portão da cidade onde vivia Eren, que ligava a muralha ao "mundo exterior".




Com isso, uma grande quantidade de Titãs menores pôde entrar, ocupando grande parte do território até então pertencente aos humanos. Durante este evento, Eren e Mikasa presenciam o horror de ver sua mãe ser devorada viva. Após este trauma, Eren jurou exterminar os Titãs, e entra para a "Tropa de Exploração" para cumprir seu objetivo.





No dia 22 de novembro aconteceu a estreia da primeira parte do filme (Animação) Shingeki no Kyojin "Zenpen Guren no Yumiya" nos cinemas japoneses. Durante os créditos finais foi anunciado que a segunda temporada do anime estreará somente em 2016. Lembrando que a 1º Temporada estreou em Abril de 2013, a data de estreia da segunda parte, Shingeki no Kyojin Kouhei "Jiyuu no Tsubasa" teve sua estréia em  dia 27 junho de 2015.


Os dois filmes fazem um resumão, baseado na série criada por Hajime Isayama. O live-action estrelado por Haruma Miura (Eren), Mizuhara Kiko (Mikasa) e Kanata Hongo (Armin) terá estréia em 1º de Agosto 2015, no Japão. O mangá chegou ao Brasil quase que recentemente pela Panini. 

Aguardemos agora anciosos pelo filme e principalmente um cinema 4DMX que dúvido muito que tenha um aqui perto rs bônus pra vocês fiquem com poster oficial do filme ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas