Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 25 de outubro de 2014

AVENGERS 2 AGE OF ULTRON


ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHH minha gente saca só visual da armadura nova do iron man Hulk Buster Suit pra esse outro filme épico que está por vir....





Sim o pau vai come nessa nova sequência de vingadores dê em só um bizu no trailer novinho do 2º filme



No filme teremos várias surpresas como a aparição dos filhos de Magneto dos X-men Wanda e Pietro Maximoff ou Feiticeira Escarlate e Mercúrio, para quem assistiu eles aparecem como cena extra no Capitão America 2 Soldado Invernal. Outra aparição que pode terno filme que está sendo muito comentada é o personagem Vision ou Visão,



que todos estão pensando que será interpretado pelo ator Vin Diesel mas fala sério...Vin Diesel ...pronto viro Fast and Avengers XD, Na série SHIELD ainda é citado a probabilidade de Coulson ter tido um transplante de cérebro para um outro corpo muitos fans apostaram que Agent Coulson seria o Visão mas... foi confirmado que Paul Bettany irá ser o personagem ele também Dubla Jarvis o Incrível computador de Tony Stark



Outra coisa importante é que deverá sair o filme do Homem Formiga antes pois ele na verdade é o criador do vilão desse filme o Ultron Fodão e Ultron é quem cria o Vision, todos sabemos que quando se trata da telona dos cinemas nada fica perfeito já começando que quem seria responsável pela aparição de Ultron seria Tony Stark.


Nesta sequência creio eu também que Ultron conseguirá fazer com que Hulk se volte contra os vingadores e assim a treta vai rola solta \o/ e com essa treta entre Hulk e Vingadores pode-se dar início já nos Vingadores 3 a Guerra Civil pois nós fans sempre e sempre vamos querer mais. Talvez antes também teremos o novo filme Iron man 4 que foi confirmado também pelo próprio Robert Downey Jr.

Na Comic Con também aconteceu a apresentação do primeiro Teaser de Vingadores 2 com capacete de Iron Man  se transformando no de Ultron.


Vingadores 2 A Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemswoth como Thor e Mark Ruffalo no papel de Hulk. Juntos estão Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Agente Maria Hill. O time deve se unir para enfrentar Ultron, vivido por James Spader, um aterrorizante vilão tecnológico cujo alvo é a extinção humana.


Os Vingadores apareceram juntos pela primeira vez em 1963 e de lá pra cá se tornaram um dos grupos mais populares das histórias em quadrinhos. “O filme tem lançamento previsto para 1º de Maio de 2015. E lá estamos nós com a galera pra assitir mais esse filmaçooooooo \o/.


Essa foi uma das matérias mais legais que escrevi espero que tenham gostado e fiquem ligados pois muito mas muita novidade ainda está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas