Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NOSSO QUERIDO JACKIE CHAN

Bem como todos sabem ou irão saber agora nosso querido Jackie Chan personagem de desenhos, jogos e principalmente filmes de artes marciais passa por uma tristeza em sua vida nesse momento =[.




Seu Filho Jaycee Chan foi detido por porte de drogas segunda-feira (25/08) depois que a polícia chinesa revistou a sua casa e encontrou 100 gramas de haxixe e outras drogas para consumo e possível venda.e pode pegar de prisão perpétua até morte por fuzilamento, na china infelizmente ao contrário daqui o porte, uso e venda de drogas lá são severamente punidos.
Jackie Chan diz estar furioso e quem está mais chocada com a situação e preocupada seria a mãe Ling Fen-Jiao que Jackie diz também estar inconsolável.
No seu Weibo que é o Twitter na china Jackie Chan diz:

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todo mundo pelo cuidado e preocupação. As notícias recentes sobre o meu filho, Jaycee, são muito chocantes, e o impacto que causou na sociedade é de partir o coração. Logo que fiquei sabendo, fiquei absolutamente furioso. Como uma figura pública, eu me sinto muito envergonhado; como pai dele, estou muito triste e decepcionado. Mas a pessoa que mais se sente de coração partido é a mãe dele. Eu espero que nossa nova geração aprenda com o erro de Jaycee e fique longe das drogas. Eu gostaria de usar essa oportunidade para dizer a Jaycee: você fez uma coisa errada e você tem de assumir as consequências. Eu sou seu pai e sempre vou estar com você. Nós vamos enfrentar juntos o que vier pela frente. Eu também tenho de assumir um pouco dessa responsabilidade, porque, como pai dele, não o eduquei direito. Portanto, em meu nome e em nome de Jaycee, peço as mais profundas desculpas a todos pelo impacto negativo que isso causou na sociedade. Obrigado."


Jaycee foi pego em flagrante juntamente com outro ator, o taiwanês Ko Chen-tung, o resultado de ambos deu positivo para consumo de maconha, O ator taiwanês Kai Ko, de 23 anos e também conhecido como Ko Chen-tung, chorou ao falar sobre sua prisão durante coletiva de imprensa em Pequim, na China, nesta sexta-feira (29/08). Ele ficou detido por duas semanas por consumo de maconha.

Segundo o jornal South China Morning Post, Jackie Chan já desembarcou na China para ajudar o jovem. Além disso, o ator é bem relacionado com o partido comunista, inclusive como consultor político, serviu também como embaixador da boa vontade do Comitê Nacional Antidroga da China em 2009, relatou a mídia governamental, estimulando a educação contra os entorpecentes.

A China tem uma das políticas de intolerância a drogas mais duras do mundo. Somente nos últimos dois meses, cerca de 8 mil pessoas acabaram atrás das grades, enquadradas como usuários. De acordo com a AFP, seis pessoas foram executadas por tráfico no país. Os números atuais entretanto, permanecem em sigilo.
Minha opinião é a seguinte a china está certa com a lei que ter de ser justa a todos, mas uma parte de mim acho que Jackie não merecia essa pelo seu filho em ter de passar por tudo isso por causa dele e Jaycee Chan já tenha sido investigado pela polícia chinesa por suposto uso de armas de fogo, pena de Jackie de ele ter de dizer que talvez não o tenha educado direito... poxa penso seguinte também sou filho e meu pai me educou também alguns filhos aprendem outros não...e que a culpa não seja nem do pai e mãe e sim do filho mesmo...vale lembrar que Jaycee ainda está sendo julgado e torcemos para que tudo dê certo não só para Jaycee mas para seus familiares também.





FORÇA JACKIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas