Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FAÇA VOCÊ MESMO SEU RIFLE DE ASSALTO



E aew minha gente bom postando aqui hoje um tutorial de como fazer um rifle de assalto, a FN Scar-L em tamanho real ou seja muito massa... to dizendo isso porque fiz e ficou muito show principalmente para se fazer cosplay pois é de papel e não tem problema....











Mas também não vá andar pela rua com uma coisa dessas porque a polícia toma sim viu....rs bem é o seguinte deixarei as imagens do tutorial e no fim o link para download para imprimir as partes da arma se você não tem paciência já não recomendo e você que fica horas no serviço sem nada pra fazer aí está uma coisa que possa fazer. A minha fiz no serviço mesmo hahaaaa, depois montei as peças em casa.
Não será da noite para dia que irá faze-la eu demorei em torno de quase 2 seamanas pra fazer a minha bom vamos lá.













Bem adiantando tem umas 5 partes que não são mostradas nas instruções então montem os mais fáceis primeiro depois vejam como se monta o restante e tomem cuidado com papel que usar e excesso de cola também.

Para imprimir as peças da arma clique aqui
e lembrando que a senha para abrir o arquivo é:  paper-replika.com
Visitem o site também que é muito show.
Quem gosto curtiu e fez comenta aew vlws minha gente até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas