terça-feira, 11 de dezembro de 2012

QUARTOS PARA OTAKU'S


Antigamente, no Japão, o termo “Otaku” era usado para designar pessoas antissociais, nerds, que viviam solitários trancados em seu quarto com seus gadgets e isso não era considerada uma coisa boa entre os japoneses.  Atualmente, o termo ”Otaku” é utilizado para denominar um fã por determinado assunto, mas na maioria das vezes, são fãs de animês e mangás, aqui estou deixando alguns modelos de quartos reais de Otaku's mas claro não pensem que é como na imagem abaixo:




NÃO!!!!!!.... eles são reais...rs e verão que não são somente Otaku's viciados somente em  Animes e sim Games, Mangás, Gashapons, Posters, Pelúcias, Acessórios e até Hentais kkkkkkk bom vamos nessa então para vermos o qual quarto se encaixaria para você....

Começaremos pelo Normal....

 
 Lógico um Computador sempre vai ter para comunicação com outros Otaku's né ^^ 



 Guada roupa enfeitado de posters...




 Consoles de games também garantindo a diversão....


Alguns portáteis...


Alguns Mangás...

Agora Hard...


Há algo Hentai nesse quarto notarão? rsrs



 Ixi esse Computador tá ultrapassado faz tempinho já...




 AHhhhh 4 monitores.... fichinha perto da Bat-caverna rsrsrs



 Quando eu crescer vou ter uma estante assim também




 Nuss no meio de tudo isso deve te até Nintendo 8 Bits....O.o






 Com essa garota aí inclusa fica até mais bonito ^^...




 Se você observar bem vai ver que ali no meio tem um monitor...


Viu?...Acho!!!


Agora Extreme....




OHHH MY LORD!!! dá para montar uma loja com isso tudo...O.o



Agora finalizando os PRÓS!!!









Perceberam a diferença nos Profissionais? Não? é o cuidado e a organização.. mas quem disse que somos organizados né? ^^... e esse sou eu no meu quarto escrevendo essa matéria:


Brincadera gente...até parece né shauhsasuahua e enquanto isso no japão....

Após ganhar uma linha de roupas de surf, Neon-Genesis Evangelion é tema de um quarto de hotel no Japão. O resort Fuji-Q Highland, em Fujiyoshida, inaugurou no dia 1º de março de 2011 a novidade, que contará com vários itens especiais para seus ocupantes, certamente fãs do anime. Um conceito do quarto foi divulgado pelo estabelecimento.


Entre as mordomias, está o privilégio de assistir DVDs da série, deitado em uma cama personalizada, acordar ao som da voz de Rei e ouví-la no telefone, gráficos nas paredes emitidos por uma luz negra, admirar uma estátua de Rei no quarto, assim como réplicas de arte originais de Evangelion, e outros materiais.

Contendo apenas um dormitório tematizado no anime, o resort inicia suas reservas pelo preço de 37.000 ienes, aproximadamente $452,00 dólares, por noite. Disponibilizando todo este conteúdo, será que vale a pena realizar uma reserva? De fato, é atrativo. Então tem gosto para tudo espero que tenham gostado e quem sabe inspirado alguém a ter um quarto assim...n.n e quem sabe até organizado....XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...