Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FAIRY KEI

Bem galera hoje estarei falando de mais uma moda do japĆ£o e por sinal utilizadas pelas meninas e muito fofas por sinal.

Essa moda por mais incrĆ­vel que pareƧa veio com aqueles desenhos que contĆ©m mais cores suaves como Ursinhos Carinhosos, Pequeno pĆ“nei entre outros ou seja com cores de Azul claro atĆ© Rosa ou atĆ© mesmo misturando os dois, lilĆ”s, roxo claro e por ai vai, as vezes as pessoas pensam que isso Ć© uma coisa que adolescentes inventaram e que Ć© um estilo inventado atualmente, mas se enganam pois essa moda vem desde os anos 80.






Esse estilo e muitos outros Ć© muito encontrado em TĆ³kyo capital da moda no japĆ£o onde se encontram vĆ”rios tipos de estilos por assim dizer e onde encontramos a Tokyo Street Fashion que reĆŗnem vĆ”rios outros estilos...( Ai ai ainda tenho que escrever uma matĆ©ria sobre esse lugar...).

A divisĆ£o desse estilo mesmo de outros como Decora e Lolita comeƧou por volta de 2007, duas lojas resolveram colocar a venda roupas e acessĆ³rios de coisas especialmente para garotas fofas essas lojas eram DokiDoki que vendiam artigos para coleĆ§Ć£o e Spank, que vendia artigos de segunda mĆ£o do “Pop anos 80″ dos EUA tambĆ©m resolveu fazer suas prĆ³prias coleƧƵes do estilo. A partir daĆ­, o estilo ficou cada vez mais famoso nĆ£o sĆ³ no JapĆ£o, mas no mundo todo.

As meninas adeptas do estilo usam roupas em tons pastĆ©is, como rosa, azul, verde, etc, mas tambĆ©m podem usar uma combinaĆ§Ć£o de neon, pastĆ©is, bolinhas e etc. AlĆ©m disso, usam estampas e acessĆ³rios, raramente vejo algumas meninas vestidas em eventos e Ć© uma pena pois sĆ£o muito bonitas mas pouco aceitas, por terem muitos acessĆ³rios e roupas chamativas dando a impressĆ£o de a pessoa ter gastado uma nota no visual...mas as pessoas se enganam, para se fazer um visual desses nĆ£o se precisa gastar muito pois sĆ£o roupas simples, ja viram que umas das lojas Ć© a Spank ou seja artigos de 2Āŗ mĆ£o =D.
 Deem uma olhada aĆ­ em alguns dos acessĆ³rios e lembrando nĆ£o hĆ” uma regra especĆ­fica de seu Fairy Kei, vocĆŖ pode criar o seu com seus acessĆ³rios.




































Os acessĆ³rios variam como vocĆŖs puderam ver, de AnĆ©is, Colares, Brincos, Prendedores de cabelo, Unhas postiƧas, Pulseiras e nĆ£o pensem que para por aĆ­ Olha sĆ³ a diversidade de Bolsas, Mochilas, Carteiras e atĆ© capas para Celulares.












Fora isso ainda tem os sapatos, vestidos, blusas...





















Como falei vale tudo para deixar o mais fofo possĆ­vel lĆ³gico nĆ£o ficando chamativo D+ 











Penteados, Tiaras, Ursinhos, Guarda chuvas tudo isso tambƩm pode, agora deem uma olhada no look das meninas:




























































Deixo tambƩm um video com algumas Fairy Kei's ;)



Fala sĆ©rio se nĆ£o sĆ£o lindas nĆ©? agora o que eu tinha dito sobre moda feminina...achu que me enganei ...ou ele se enganou?


Ai se essa moda pega Restart volta viu affs ¬¬




Bom amados e amadas por hoje Ć© sĆ³ espero que tenham gostado e aprendido mais essa moda do japĆ£o ^^ quem sabe as meninas do Brasil nĆ£o pegam essa moda ?

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Post Top Ad

Your Ad Spot

PƔginas