sexta-feira, 14 de maio de 2010

Garo filme

Você que curtiu GARO e estava com aquele gostinho de quero mais, foi divulgado o teaser do novo movie, Garo Red Requiem, ainda sem previsão de extreia, mas ja divulgado que será com tecnologia 3D. Este teaser é para deixar os fãs com água na boca.

CONHEÇA UM POUCO SOBRE GARO

GARO — Kiba Ookami (GARO — Presas de Lobo) é uma série tokusatsu produzida pela Touhoku Shinsha Film Corporation e exibido no Japão de 07 de outubro de 2005 à 24 de março de 2006 às sextas-feiras pela TV Tokyo à 01:30 da manhã.

História

Desde épocas remotas, os Horrors (Bestas Demoníacas) aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Saejima Kouga, um jovem guerreiro que teve seu pai morto pelos Horrors, por vingança torna-se Garo, o Cavaleiro Guardião, o mais poderoso guerreiro dos Cavaleiros do Inferno, e passa então a caçar e destruir essas bestas, até conhecer um dia Mitsuki Kaoru, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Kaoru teve seu corpo banhado pelo sangue de um Horror e Kouga decide não matá-la, utilizando-a como isca, já que os Horrors a seguiriam pelo cheiro do sangue.

Apresentação

Vocês vão conhecer agora a melhor série da “nova geração de tokusatsus”.

GARO foi um seriado exibido no Japão em 2005, no horário da madrugada pelo seu conteúdo relativamente pesado (violência e nudez – nada exagerado).

A série se auto-classifica como Hyper Midnight Action Drama, um novo gênero de tokusatsu nasce junto com Garo.

A série possui caprichadas cenas de luta e efeitos especiais muito acima da média do que se costuma ver em tokusatsus e o enredo é cheio de reviravoltas e não dá para prever o desenrolar da história como já estamos acostumados a fazer.

Aliados

  • Mitsuki Kaoru (23 anos): Quando criança, Kaoru recebeu de seu pai um livro de ilustrações onde tinha um guerreiro com uma armadura dourada enfrentando demônios. Kaoru tem isso em sua mente e o que ela não consegue entender é porque seu pai lhe daria esse álbum e porque o álbum não estava completo, já que faltava a última página. Para ela, esse seria a chave do enigma, mas esse álbum não está mais com ela. No museu de exposição de quadros da cidade, ela conhece Kouga que gostou de um de seus quadros e decide comprá-lo. Kouga percebendo que o proprietário do museu está possuído por um Horror se transforma em Garo e destrói o monstro. Kaoru vê tudo e percebe que Kouga é o Cavaleiro que ela via no álbum de fotos.
  • Asami Shinohara: amiga de Kaoru, ela apoia Kaoru em tudo que faz, principalmente no que diz respeito aos quadros que Kaoru pinta.
  • Kuon Ryuuzaki: ele é um doutor, psicólogo de fama mundial de Kaoru. Ele e Kaoru tentam decifrar o mistério do álbum de fotos com o cavaleiro dourado. Foi morto por Barago para que ele pudesse usá-la e se tornar imortal.
  • Gonza Kurahashi (67 anos): mordomo de Kouga. Ele também o auxilia nos estudos sobre os Horrors.
  • Padre Amon: é um Padre Makai. Esses padres além de serem artesões, criam artigos madou, e são alquimistas que apóiam os cavaleiros das sombras. Esse padre possui habilidades divinas. Foi há muito tempo atrás um amigo íntimo de Taiga, pai de Kouga.
  • Jabi: é a Madre Makai, sucessora do Padre Amon. É ela quem ajuda Kouga a encontrar a fruta Barankas para poder purificar o sangue amaldiçoado que está no corpo de Kaoru.
  • Velha Tamu: é um guardiã que fica na entrada da floresta de Glen.

Armas e Equipamentos

  • Makai Madou Garo: é a armadura de Kouga. Tem a forma de um lobo dourado. Ela é muito poderosa e quase indestrutível. Quando Garo pisa no chão, saem pequenas chamas em seus pés.
  • Espada Makai: além de super afiada e poderosa, é com ela que Kouga usa para se transformar em Garo.
  • Espada Garo: espada em que Garo utiliza quando está transformado, ele a utiliza para destruir os inimigos. Através da chama Madou, Garo utiliza novas técnicas de combate.
  • Espada Garo Zan Ba (Cavalo Cortante): vem da transformação da Espada Garo com Gouten. É uma espada enorme que Garo utiliza para demônios gigantes.
  • Chama Madou: é um isqueiro. Instrumento utilizado para decifrar as cartas que recebe dos mensageiros. Possui uma chama verde e é através dessa chama que Kouga consegue descobrir quem são e onde estão os Horrors.
  • Anel Madou: Kouga possui em sua mão esquerda um anel em forma de caveira que se chama Salva (Zaruba, no original). Esse anel guia conversa com Kouga e lhe passa instruções sobre os inimigos que está enfrentado e também a situação em que se encontra no combate.
  • Pingente Madou: assim como Kouga que possui um anel chamado Salva, Rei possui uma espécie de pingente falante em forma de um rosto de mulher com o nome de Silva (Ziruba, no original).
  • Anel Protetor: um anel que foi dado a Kaoru para que ela se proteja das investidas dos Horrors, já que ela foi banhada pelo sangue de um deles e será perseguida. Esse anel é um fragmento do anel guia. É através dele que Salva sabe da localização de Kaoru.
  • Cartão Madou: é um cartão onde colocado na testa da pessoa, esta fica inconsciente. E após sair desse estado, a pessoa acorda sem se lembrar de nada horas antes. Kouga usa deste artifício, pois ele não pode invocar sua armadura na frente de outra pessoa.
  • Punhal Haja: somente cavaleiros makai possuem esse punhal. Qualquer pessoa normal quando ferida por este punhal morreria minutos depois.
  • Reverter: é um antídoto. Kouga usou essa poção quando foi ferido pelo Punhal Haja de Suzumura Rei.
  • Gás Estéril: um gás para ser utilizado em Kaoru para purificar seu corpo já que fora banhada pelo sangue de um Horror.
  • Gouten: após passar por sua provação, sendo desafiado pela sombra do medo de Kouga, Garo ganha um incrível cavalo com o nome de Gouten.
  • Barankas: é um fruto que só existe na floresta Glen. Através desse fruto, Kouga terá que fazer um ritual para salvar Kaoru do seu destino fatal.
  • Livro Madou: é um livro negro, onde Barago ao ler acabou fazendo um pacto com as trevas e ter poderes maiores.

Inimigos (Casa do Guardião)

  • Ker, Ber e Ros: são as três sacerdotisas que vivem na casa do guardião. Elas dão instruções a Kouga na luta contra os Horrors, mas muitas vezes Kouga não dá ouvidos às 3 pirralhas. No final da série, elas se unem e transformam em uma mulher muito poderosa para os cavaleiros. Na verdade ela é a mãe de Kodama.
  • Kodama: é o Guardião das Sacerdotisas, é o responsável que entrega ao cavalheiro Makai as tarefas que terá que cumprir. Além de misterioso e de não abrir a boca para falar, ele protege as três sacerdotisas. No final da série ele mata Jabi e faz com que Kouga o enfrente por vingança tornando-se um monstro poderoso.
  • Meshia: ela usou Kaoru para enfrentar Kouga no mundo dos vivos, pois só poderia se tornar imortal e sair do submundo com o corpo de Kaoru.

Monstros (horrors)

São bestas demoníacas emboscando nas sombras do mundo. Essas bestas devoram as pessoas que cometem os pecados capitais. Uma vez devorada, a pessoa é possuída pelo espírito demoníaco do Horror que passa então a buscar e devorar mais pessoas que cometem esses pecados tornando-se mais forte. Logo após o Horror se desfaz da pessoa mostrando-se a sua verdadeira forma. Abaixo os Horrors que apareceram na série:

  • Angurei (Anglais): mulher devoradora, esse Horror devorou o proprietário do museu de quadros da cidade, já que o proprietário cometeria o pecado da luxúria em gostar de meninas jovens.
  • Ishutaabu: um Horror que ataca as pessoas que têm ganância. Esse Horror devorou uma empresária que prometia dar ao investidor vinte vezes o valor que davam a ela em um ano. Sentindo o cheiro de sangue de Horror no corpo de Kaoru, a empresária preparava a emboscada para devorá-la, mas Kaoru foi salvo mais uma vez por Kouga.
  • Morakkusu (Morax): é um Horror Clock. O Horror se transforma em relógios e possuia as pessoas que os usavam, ele seqüestrou Kaoru e a levou para um local que parece ser um grande relógio. Kouga entra nesse relógio para salvar Kaoru ao mesmo tempo em que luta contra o mecanismo, pois tudo ali dentro era o Horror Clock.
  • Pazuzu (Pazuz): um Horror que possuiu o corpo do Dr Tategami, um renomado cirurgião. Esse Horror devora as pessoas em que salva em suas cirurgias. Ele diz que depois de salvar alguém em sua mesa de cirurgia, a pessoa tem o corpo mais apetitoso para poder ser devorado. Ele criou uma barreira impossibilitando Kouga de se transformar no guerreiro dourado. A única pessoa que poderia quebrar essa barreira seria uma pessoa banhada pelo sangue de um Horror, e então Kouga pede esse favor a Kaoru.
  • Rumeeken (Lunarken): um Horror que fica adormecido nos humanos e devora as pessoas em noites de lua cheia. Ele possuiu o corpo de uma jovem que cometeria um suicídio. Logo após, o Horror encontra um farmacêutico querendo se matar junto com outra jovem na frente de um policial, pois o farmacêutico estava sendo perseguido de um crime que não cometeu. Mas surge então Garo. A luta estava difícil, pois o tempo estava acabando. O Horror usava o corpo da mulher para se disfarçar, pois na verdade ele tinha uma forma de lua.
  • Utokku: um Horror que possuiu um corpo de uma prostituta. Ele atrai suas vítimas com sua beleza e sedução e então as devora.
  • Moroku: um Horror que amputa o dedo das pessoas fazendo de coleção. A mulher possuída pelo Horror viu seu namorado se matar após saber que nunca mais poderia tocar piano.
  • Hanputei: Um Horror enviado para testar o poder de Garo. Sua provação seria enfrentar o seu interior e enfrentar um monstro de mais de 5 metros de altura.
  • Asumodei: Um Horror palhaço que tem o poder de fazer as pessoas dizerem a verdade. Com isso as pessoas brigam até a morte para que depois o Horror possa fazer a sua degustação.
  • Dantarian: Um Horror que gostava de fazer apostas para pegar a alma das pessoas. Ele pegou a alma de Kaoru e fez com que Kouga participasse de seus jogos para que ele possa recuperar a alma da pessoa de quem tanto a protege.
  • Episódio 15: Um Horror que possuiu o corpo de Kouhei Kuramachi, um escultor que achava que não tinha talento, pois ele queria ter as “Mãos de Deus”. O escultor decepava as suas obras e ao mesmo tempo esquartejava as mulheres que posavam como modelos para suas esculturas.
  • Haru: é um Horror que possui uma forma de peixe. Se alimenta de sangue humano. Seu criador Tonuma, um programador de computador, revoltado com a humanidade chega até a matar pessoas para alimentar o seu “bichinho de estimação”.
  • Horror 12 Gatai: é a união dos 12 Horrors que surgiram na série. Não deu chance para Garo e Zero, pois era muito poderoso, foi destruído por um Cavaleiro Makai que devora Horrors.
  • Dragão Grou: é um dragão que vive no submundo e que detém a fruta de Barankas. Vive na floresta de Glen, onde Kouga, utilizando “todos” os seus poderes teria que destruir esse monstro, para então poder pegar a tal fruta.
  • Kamisugawa: surge uma pessoa disposta a matar Kouga, ele quer vingar a morte da filha que foi devorada pelo Moroku. Para isso ele usa Balas Mágicas (essência de Horrors para controlar pessoas). Essas balas são colocadas dentro de sua arma e acaba sendo um inimigo perigoso para Saejima Kouga. Kodama e as três sacerdotisas passam todas as informações sobre Kouga para o pai da moça. Kouga só decide matá-lo quando ele se transforma em um Horror.
ELENCO

Principal

  • Hiroki Konishi – Kouga Saejima/Golden Fang GARO
  • Mika Hijii – Kaoru Mitsuki
  • Ray Fujita – Rei Suzumura/Silver Fang ZERO
  • Yukijirou Hotaru – Gonza Kurahashi
  • Mina Fukui – Asami Shinohara
  • Kenichi Ogata – Goruba (voice)
  • Masaki Kyomoto – Ryuuzaki Karune/Barago/Dark Fang KIBA
  • Kimika Yoshino – Garuma
  • Mark Musashi – Kodama
  • Yasue Sato – Jabi the Makai Priest
  • Alisa Yuriko Durbrow – Shizuka
  • Hiroyuki Watanabe – Taiga Saejima/Golden Fang GARO
  • Yu Tokui – Kato Koichi

ElencoTrilha Sonora

  • Try Force & Jam Project — Fang Wolf Garo
  • Masaki Kyomoto — Boku Ga Ai Wo Tsutaeteyuku
  • Masaki Kyomoto — Boku wa Mada Koi wo Shite wa Ikenai
  • Jam Project — Fencer of Gold

Guia de episódios

  1. Álbum de Fotos
  2. Sombra
  3. Relógio
  4. Refeição
  5. Luar
  6. Beleza
  7. Garra Prateada
  8. Anel
  9. Provação
  10. Boneca
  11. Jogo
  12. Taiga
  13. Promessa
  14. Pesadelo
  15. Estátua
  16. Sake Vermelho
  17. Aquário
  18. Sinal Mundial
  19. Chama Negra
  20. Vida
  21. Bala Mágica
  22. Selo
  23. Destruição do Coração
  24. Garotinha
  25. Espíritos de Grandes Homens

Extras

Garo Gaiden (aka Episódio 26), O Sorriso (A História dos Quadros).
Filme: Garo: A Besta da Noite Branca

NÃO PERCAM TAMBÉM EM BREVE TODA SÉRIE GARO NA SESSÃO DOWNLOADS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus, Nerds, Gamers e Geeks online no momento...