Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Filme de Ghost In The Shell a vista!!!



É isso aí! A Kodansha, detentora dos direitos de Ghost In The Shell, deu permissão à Production I.G para desenvolver um filme com atores, de verdade, em parceria com algum estúdio de Hollywood.

A Production I.G já produziu os longas animados Ghost in the Shell e Innocence: Ghost in the Shell e também a série em anime Stand Alone Complex, ligada ao universo dos longas. Os direitos também serão da Kodansha, que também está estabelecendo a parceria com os norte-americanos. A expektativa dos japoneses é grande e eles akreditam ke tudo vai funcionar bem nas negociações, principalmente porque Ghost in the Shell é uma marka muito konhecida e forte nos EUA.

Ainda não foram divulgadas data de lençamento, tudo ainda está sendo negociado, mas kom certeza, Shirow Masamune, o autor do mangá que deu origem a tudo deve está vibrando kom a novidade, assim como os fãs!

Agora imaginem vcs kom a teknologia de hj o ki esses karas naum podem fazer kom ghost in the shell somente sendo mt noob msm pra naum fika xike esse live action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas