Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

FINALMENTE NOVIDADES DE HOMEM ARANHA COM TRAILERS E POSTER!

Depois de muito se esperar e muito se teorizar a Sony liberou o trailer de Homem Aranha Longe de Casa onde vimos várias coisas acontecendo na história e trazendo mais dúvidas do que soluções para as teorias dos próximos filmes, confira.

Hoje foram liberados o trailer normal e internacional onde vemos vários acontecimentos e claro vamos ao primeiro trailer.


Vemos que realmente  Peter quer dar um tempo longe de casa junto de seus amigos e claro curtir um pouco e também resolve dar um tempo de Homem Aranha deixando seu uniforme, porém sua Tia May, não o deixa esquecer fazendo ele levar a roupa com ele e sim Tia May aceitou normalmente ele ser o Homem Aranha ou ao menos foi isso que o trailer quis mostrar.


 Um coisa que notei é que há uma jovem loira que lembra bem a Gwen Stacy, será que teremos ela se juntando a viagem? A intenção de Peter é realmente curtir alguns momentos com M.J que será o par romântico de Peter, porém surge Nick Fury com uma missão secreta para nosso amigo e claro ele acaba aceitando, no trailer vemos ele lutando contra criaturas elementais e mais para o fim vemos o Mystério porém ele parece ser o herói ou estar ajudando, mas tudo isso pode ser uma ilusão, a missão dada ao Homem Aranha deve ser algo grande e secreto pois ele estará usando um uniforme furtivo provavelmente dado por Nick Fury através da S.H.I.E.L.D. outro detalhe é que um outro uniforme aparece que pode ter algum upgrade e a cor também muda de azul e vermelho para preto e vermelho lembrando bem o Homem Aranha Superior.


Na cena extra do final do trailer quando os alunos discutem sobre quem é na TV, ao fundo vemos um senhor no balcão que me lembrou muito Stan Lee, estaria ele agora aparecendo até nos trailers? eu não acharia ruim não, mas calma que não acabou pois o segundo trailer internacional traz algumas cenas diferentes mostrando mais sobre o filme, confira.


Vemos no início deste trailer Tia May agradecendo em nome da vizinhança talvez pelo seu heroísmo e recebendo por isso, talvez seja com este dinheiro que consiga fazer sua viagem, outro detalhe é quando a câmera está atrás de Homem Aranha, lembra bem a cena nos quadrinhos de Guerra Civil ao estar prestes a se revelar para o mundo. Parece que muita coisa rolou durante um filme e outro pois Happy fiel escudeiro de Tony Stark que cuida de Peter agora está com Tia May ou pelo menos flerta com ela e ela leva isso numa boa (Pobre Tio Ben, Tia May não perde tempo), uma das cenas legais que aparecem muito rápido e uma das referências ao poster é Homem Aranha tirando fotos dando um passeio pela Europa, na maleta de Perter existem 3 letras que são B.P.F o que pode ser uma indicação de que a maleta pode ter sido de Tio Ben.


Agora as dúvidas... Como será a introdução de Mystério na história? e se for um "herói" como se tornará um vilão?, os elementais que aparecem no filme serão mesmo Fogo do Inferno, Hidron, Magnum e Zefir? Quem será que irá dar o upgrade no uniforme do Aranha? e a dúvida de muitos... como Peter, Nick Fury e Maria Hill estão de volta? e qual parte da linha temporal esta aventura do Homem Aranha ocorrerá?


Todos ali parecem muito tranquilos, teorizo que esta aventura de Homem Aranha possa ser antes de Guerra Infinita que mostra ao invés de Peter estar indo a algum lugar ele poderia estar voltando de lá, será? bem a minha ideia fica junto com mais umas 1000 teorias já que existem, mas só iremos saber realmente dia 4 de julho que teremos a estréia do filme e só sei que este é com certeza mais um para minha lista de filmes deste ano e claro fique com poster do novo filme abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas