Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

DRAGON BALL SUPER: BROLY, MELHOR FILME!

Primeiro filme do ano e já comecei com um que arrasou nos cinemas e vai chamar muito atenção dos fãs, tanto novos quanto antigos e trará tanto crianças quanto barbados para assisti-lo, confira então Dragon Ball Super: Broly, sem spoilers.

Com tanta espera desde o fim do anime de Dragon Ball Super, nós fãs ficamos super ansiosos pelo novo filme e por mais novidades e eis que estamos chegando perto de sua estréia que foi ontem, somos lembrados pelos nossos queridos dubladores tanto do anime quanto do filme, nas mídias sociais, quem mais vi falando sobre o filme foram Wendel Bezerra (Dublador de Goku) e Tânia Gaidarji (Dubladora de Bulma) que sempre interagem muito com o público, realmente a Unidub mandou muito bem nas dublagens.


Agora claro vamos ao filme, que realmente surpreende na história onde é contada de maneira diferente a dos filmes anteriores e claro gira em torno de Broly com um porém onde está história é cânone e se passa logo depois do torneio do poder como dito na sinopse mostrando somente algumas coisas do que já aconteceu mas não entrando em detalhes, uma pergunta que me fizeram muito foi "Precisa ter assistido o anime do Super todo?" pois é, então se você tiver assistido será uma boa pois entenderá melhor, mas nada que seja obrigatório e há muitas surpresas que acorrem no anime que no filme não mostram, na questão de pancadaria agora entendo o que Wendel quis dizer que eles quase não falam, pois realmente o filme com sua uma hora e quarenta minutos temos uma boa parte explicando algumas coisas e mostrando mais de Broly, mas meu amigo e minha amiga quando a pancadaria começa...


Agora falando da ação do filme, olha realmente capricharam pois a batalha chega a ser tão insana que você vai ficar de boca aberta e se você acha que no trailer viu tudo está muito enganado, pois ali eles só estão esquentando e se você está esperando envolvimento de mais personagens, bem a luta é tão intensa entre os personagens principais que se torna quase pessoal, além disso é limitada a um certo espaço sem chamar tanta atenção de outros lutadores.

Afinal quem mita no filme? olha posso dizer que o principal é Akira Toriyama pois se este for realmente seu último filme e estiver realmente passando lápis para Toyotaro ele fechou bem seu trabalho, agora enquanto aos personagens, na minha opinião Goku, Vegeta e Broly mitaram muito com lutas de tirar o folego, mas e os outros personagens? bem esses vocês vão saber só assistindo ao filme.


Resumindo, história bem feita mostrando várias coisas que os fãs vão amar, inclusive a parte mostrada do planeta Vegeta onde a Nostalgia vai rolar solta isso eu garanto, o traçado mudou bem pouco mas você sente a diferença, é mais suave do que no anime, as músicas são realmente boas mas senti falta de uma ali, as lutas, todas elas são muito boas tanto movimentação, animação, traçado e tudo mais, mas no seu ápice tem um diferencial que realmente curti demais parecendo não ter limites, mas a única coisa que achei ter ficado estranha foi o final pois não sei, apesar de ser uma baita referência para que futuramente e acho que não tão distante seja usada na volta do anime ficou estranha e para quem ainda está ligado aos 3 filmes antigos vai sentir que algo ficou estranho ainda mais.

E a nota para o filme é... 9,5 por uma coisinha aqui e outra ali mas podem assistir tranquilos sendo fãs ou não e levar seus filhos sobrinhos, pois o filme apesar de ser feito para nós marmanjos as crianças vão amar e uma das coisas que achei super legal foram as salas de cinemas lotadas somente com pessoas que realmente curtiam desde mais velhos até crianças maioria com camisetas do anime, alguns cosplays e durante o filme todos vibrando loucamente nas batalhas, rindo  com as partes de comédia e torcendo para os lutadores foi realmente incrível, então meu caro e minha cara junte aquela galera que realmente curte e vá, vá com confiança pois o filme realmente é tudo de bom afinal.... é DRAGON BALL!!!


A um detalhe... será que Goku fará tal coisa no filme? que muitos estão ligados do que seja, bem o único spoiler que darei é que vocês notem bem uma das transformações de Goku e ali terá um frame de referência a uma das melhores coisas que o anime nos ofereceu então preste muita atenção ein (Nem pisque) e já corre pro cinema para garantir seu ingresso pois aqui em minha região foi uma adventure para poder assistir ao filme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas