Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MONSTER HUNTER MUITO SOLDADO POUCO GUERREIRO

Bem a um tempo atrás algumas imagens mostraram como está o andamento das filmagens do Live Action de Monster Hunter, o que não agradou muito os fãs, agora com outras imagens mostradas, parece não ter mudado muita coisa, confira.

Se bem me lembro uma da imagens mostradas a um tempo mostrava um cenário como uma biblioteca ou museu, lembro me que era um lugar fechado e muitos haviam criticado pelo cenário ser diferente do mundo aberto do game, depois de um tempo tivemos a primeira imagem tanto do ator Diego Boneta que fará Sargento Marshall e de Milla Jovovich que será Capitã Artemis que poderão ser os protagonistas.



 Bem vou ser bem sincero ao dizer que joguei pouco o game mas não me lembro em momento algum de soldados com Fuzis no game e tenho quase certeza que vários fãs pensaram o mesmo, em uma outra matéria já falei sobre a soma de Milla Jovovich e o diretor Paul W.S. Anderson que para não lembra dirigiu a "adaptação" do game Resident Evil que sabemos não teve muito haver com o game nos cinemas, agora recentemente o ator TI Harris e a atriz Meagan Good compartilharam várias imagens do set de filmagem onde mostra seu personagem e alguns outros como pode conferir abaixo.

Live Action Monster Hunter

 Bem pelas imagens vemos Soldados e mais Soldados porém ninguém com armadura ou espada ou item chamativo feito de algum monstro o que é bem comum no game, bem a explicação pode ser simples, de que estejam filmando o início da história e de um ponto a outro tudo pode mudar e vermos os guerreiros míticos contra grandes criaturas gigantes ou na pior das hipóteses podemos ter uma outra adaptação ruim de um game da Capcom, espero muito que eu esteja errado e que venha uma história digna para os fãs com batalhas ou ao menos uma batalha épica como nos games, na minha opinião para mim até agora está mais para um filme de Battlefield do que Monster Hunter mas a Capcom disse também que veremos rostos familiares dos games como o Almirante.


No filme teremos além de Milla Jovovich como a Capitã Artemis, teremos o ator Tony Jaa (Ong-Bak) como "The Hunter". Ron Perlman (Hellboy e Pacific Rim, Sons of Anarchy) será o Almirante, que é o líder da tripulação do Hunter. Harris ( Homem-Formiga, Homem-Formiga e Vespa ) será o atirador de elite chamado Link, e Diego Boneta (Luis Miguel: La Serie, Pretty Little Liars) será Marshall. As distribuidoras do filme serão A Constantin Film que irá lançar na Alemanha a Tencent Pictures lançará o filme na China, e a Sony Screen Gems lançará o filme nos Estados Unidos, no Japão teremos a TOHO e por final a Sony Pictures Releasing International lançará o filme no resto do mundo.


O filme ainda não tem data de estréia, teve sua filmagem iniciada em Outubro deste ano na cidade do Cabo (Africa do Sul) e tem o orçamento de US$ 60 Milhões, o que temos até agora sobre o filme é uma pequena descrição da Capcom que diz que na história mostrará dois protagonistas que vêm de mundos diferentes e devem cooperar entre si para sobreviver na luta contra os monstros.

Haja coração para saber resultado disso e torcer pelo melhor já que adaptações de games para cinema não são tão boas, agora resta aguaradar mais informações sobre o Live action.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas