Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FILME DE BREAKING BAD A CAMINHO


Se você é fã da série e acompanhou Walter White e Jesse Pinkman e curtiu demais, saiba que tem mais por vir e será em filme, confira.

A algum tempo já se era comentado que Breaking Bad poderia ter um retorno e muitos fãs acharam até ruim pois o final da série estaria perfeito e já temos uma série spin off que seria do advogado Saul (Better Call Saul) que também é boa, mas eis que Bryan Cranston confirma em uma entrevista que uma continuação está por vir e realmente pode ser boa.

Esta continuação não teria muita participação de Walter White (Bryan Cranston) e sim Jesse (Aaron Paul), pois ao que parece a história do filme seria a continuação do final da série onde mostraria o que aconteceu após o último episódio com alguns personagens, principalmente Jesse que foi um dos protagonistas da série.


Em uma entrevista ao Dan Pattrick Show, Bryan Cranston disse o seguinte:

"A ideia do filme é, pelo que me falaram, tratar de personagens que não tiveram suas jornadas completas na série."

"Eu sei da existência do filme, mas não li o roteiro. Não sei se tem uma aparição do Walter White, ou como é essa aparição. Se tem flashbacks ou flash-forwards, eu não tenho nem uma pista dessas coisas, mas estou animado para ver todas aquelas pessoas de novo."




Mesmo sem muita informação, já se sabe que as gravações vão iniciar neste fim de ano, no Novo México em Albuquerque e muita gente irá trabalhar neste filme contando com 300 pessoas da equipe técnica, 16 atores e 450 pessoas da equipe de apoio. Se você ainda não assistiu a série recomendo demais, é uma das melhores série que já vi e ganhou vários e vários elogios pela mídia, tendo somente 5 temporadas, ela é elogiada e vista até hoje mesmo se passando 10 anos de sua estréia já que é de 2008, então fica a dica para você de uma série e a curiosidade para você fã, de saber como será esse filme. Ansioso? pois é eu também e curioso para saber como será a história dali do final para frente e o que poderá acontecer com Jesse e caso queira ver a entrevista com Bryan deixo ela logo abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas