Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 13 de novembro de 2018

DETECTIVE PIKACHU GANHA TRAILER

Hoje em dia é difícil quem não conheça Pokémon e Detective Pikachu o primeiro filme em Live Action de Pokémon acaba de ganhar seu primeiro trailer onde mostra que o filme pode ser uma boa adaptação, confira.


O filme é uma adaptação do game para Nintendo 3DS de mesmo nome (Detective PiKachu) que teve seu lançamento em 2016 no Japão e nos demais países em 2018, a história basicamente é que o Pikachu especialmente este se encontra com Tim Goodman um rapaz que tinha sonho de ser uma treinador Pokémon, porém este Pikachu apesar de não ser bom nas lutas consegue se comunicar com Tim conversando normalmente e se diz detetive e bem inteligente, assim começam a fazer investigações contando um com ajuda do outro, confira o trailer.


Agora com a ajuda de um Pikachu detetive Tim irá tentar encontrar seu pai que seria uma lenda onde trabalhava, por mais que eu tenha torcido o nariz com um Live action de Pokémon, achando que ficaria ruim, tenho de dizer que talvez esteja bem enganado pois os pokémons ficaram ótimos e a história parece que irá fluir bem, além do mais o humor que é mostrado no trailer parece que manterá o filme bem divertido e é um tanto estranho ouvir a voz de Deadpool (Ryan Reynolds) no Pikachu.

Além de Ryan Reynolds dublando o Pikachu teremos também no elenco Kathryn Newton no (Lucy), Justice Smith (Tim Goodman), Ken Watanabe (Detetive Yoshida) e Bill Nighy que ainda não sabemos de quem se trata, no filme vemos vários pokémons e muito bem feitos como Mr. Mime, Psyduck, Jigglypuff, Charizard, Greninja, Bulbasaur, Squirtle entre outros e podemos er também muitas referências a outros no trailer mesmo, a estréia do filme está marcada para dia 09 de Maio de 2019.
Detective Pikachu

O filme ficará com direção de Rob Letterman (“Goosebumps - Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”), diretor de fotografia John Mathieson duas vezes indicado ao Oscar (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”), o desenhista de produção Nigel Phelps (“Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar”) e o editor vencedor do Oscar Mark Sanger (“Gravidade”). Os efeitos visuais serão feitos pela Moving Picture Company (“Mulher-Maravilha”) e da Framestore (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) ou seja pode esperar um filme ótimo em questão de visual como já vimos no trailer. Agora nos resta aguardar até ano que vem para ver este primeiro Live Action de Pokémon e acompanhar os pequenos monstrinhos em mais esta aventura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas