Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ASSISTA AO TEASER E TRAILER DE TOY STORY 4

A Disney e Pixar divulgaram um teaser e logo depois um trailer de Toy Story 4 onde mostra 3 novos personagens e ainda com uma pequena sinopse, confira.


No teaser e Trailer vemos pouco do que pode estar por vir, mas ao que parece a história irá girar em torno de um brinquedo novo de Bonnie que na verdade não é bem um brinquedo ou seria? Forky é ao que parece um brinquedo construído com material reciclado e não se vê vivendo junto com os outros brinquedos, confira o teaser e logo após o trailer.



A sinopse deste novo filme que foi liberada é a seguinte:

"Woody sempre foi ciente a respeito de seu lugar no mundo e de que a sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja ela Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “Forky” ao seu quarto, uma viagem cheia de aventuras ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo."

Toy Story Posters


Os outros dois brinquedos que aparecem são Duck e Bunny onde são encontrados ao se visitar um carnaval ou parque de diversões, os dois aguardam ansiosamente para serem ganhos como prêmio e serem levados pelos seus ganhadores, as vozes dos dois personagens quem fará serão Jordan Peele e Keegan Michael Key, teremos também outras duas vozes que ainda não se sabe de quais personagens serão dublados que são Patricia Arquette e Selena Gomez. Agora é só aguardar mais novidades pois a estréia do filme está marcada para dia 21 de Junho de 2019, e aí ansioso por essa nova história? acho que muito marmanjo está.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas