Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ASSISTA AO 3º TRAILER DE DRAGON BALL SUPER: BROLY

Sim meus amigos quando menos se espera Akira Toriyama nos surpreende e nos traz um novo trailer onde mostra que o filme realmente será fantástico, confira.

Neste 3º e creio eu último trailer, vemos o quanto Broly é poderoso e mais de seu poder absurdo e ficamos na dúvida será que Goku e Vegeta juntos irão conseguir derrotá-lo? Bem confira o novo trailer.


Bem vemos que por mais que Vegeta e Goku tenham transformações e aumento de poder, ainda estão longe de derrotar Broly, a questão entre os fãs é: Será que irão se fundir? Bem tenho lá minhas dúvidas mas tudo é possível. No trailer vemos que Broly também passará por vários estágios de transformações e que Vegeta terá o Super Sayajin God e ainda acho que Piccolo poderá ter uma importância neste filme pois não iria aparecer a toa nos 3 Trailers do filme, vimos também que Freeza terá sua transformação dourada também mas não sabemos se será contra Broly ainda.


De uma coisa é certeza assistiremos e ficaremos de boca aberta nos cinemas e sairemos depois do filme comentando demais sobre ele e a continuação do anime de Dragon Ball Super que também é aguardado por muitos, as datas de estréia do filme foram mudadas em alguns lugares sendo que no Japão sua estréia será dia 14 de dezembro, nos Estados Unidos será dia 16 de Janeiro e no Brasil a data está prevista para dia 17 de janeiro o que já é um bom sinal para nós, agora com mais essa ansiedade é só aguardarmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas