Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TOKYO GAME SHOW 2018 TRAZ NOVOS TRAILERS AOS FÃS

Como todo bom evento, Tokyo Game Show está trazendo algumas novidades e no meio delas os trailers de games sendo novos ou mostrando algo novo nos games que ainda irão ter sua estréia, confira.

Nós neste mundo gamer, o que mais queremos é novidade e com decorrer do evento Tokyo Game show que será de 20 à 23 de Setembro, teremos várias novidades e vários trailers também e logo no início já temos alguns que você pode conferir logo abaixo.

One Piece World Seeker irá ser uma história original de Eiichiro Oda, a história se passará em Jewel Island onde duas facções disputam entre si o controle da ilha, ainda sem uma data prevista, está marcado somente como em 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.



Em uma versão estendida Kingdom Hearts 3 mostra mais personagens que estarão presentes no game para ajudá-lo em sua nova aventura, além de toda ação teremos também vários puzzles a resolver e podendo até ter um modo fotografia, Kingdom Hearts 3 tem sua data de lançamento marcada para dia 29 de Janeiro de 2019 para os consoles Playstation 4 e Xbox One.


Resident Evil 2 também não ficou de fora trazendo uma apresentação dos personagens com novas cenas e mostrando Ada Wong com seu novo visual neste game, o game terá sua estréia dia 25 de Janeiro de 2019 para Xbox One, Playstation 4 e PC e infelizmente somente com as legendas em português mesmo com dubladores se mostrando interessados em fazer a dublagem do game.


Super Mario Party para Nintendo Switch também apresentou seu novo trailer de lançamento trazendo vários mini games novos e inclusive o modo tabuleiro para se jogar com os amigos e aproveitando o novo console e suas funcionalidades a Nintendo aproveitou bem e agora se tem também novas maneiras de se jogar os 80 mini games, sua estréia será dia 6 de Outubro somente para Nintendo Switch.


Jump Force também teve seu trailer mostrando 8 novos personagens sendo 4 originais para o game que são Killua, Kurapika de Hunter x Hunter, Yusuke e Toguro de Yu Yu Hakusho todos criados por Yoshihiro Togashi, os 4 novos personagens originais forma criados por Akira Toriyama que são Glover, Galena, Navigator e Kane. Sem uma data especifica divulgada sua data de estréia está marcada para Fevereiro de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.



Devil My Cry 5 também teve um trailer onde mostra gameplay com os dois personagens principais e a possibilidade de termos um terceiro personagem na história, ainda também corre o rumor que poderemos ter um modo online no game, sua estréia será dia 8 de Março para Playstation 4, Xbox One e PC.


Então por enquanto é isso minha gente ainda faltam dois dias para evento acabar e até muita coisa ainda irá rolar e claro estarei de olho para trazer mais sobre os games que serão apresentados por lá, então fique atento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas