Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SERÁ CORINGA UM NOVO RECOMEÇO DA DC NOS CINEMAS?

Ao ser anunciado um novo filme da DC com protagonismo no Coringa muitos não deram lá tanta atenção, mas agora com passar das informações sobre o filme alguns estão apostando no novo filme.

Já dizendo a verdade depois de Liga da Justiça nos cinemas e dos vários anúncios e cortes da DC junto com a Warner feitos no percorrer dos filmes, mesmo sendo muito fã da DC isso me desanimou muito e a cada anuncio que é feito pelo DC de algum filme já não chama tanta atenção e não só de mim mas como de outros muitos fãs que estão se decepcionando com seus filmes, mas o filme do Coringa que será baseado em Piada Mortal onde mostra a transformação de um homem comum no Coringa que conhecemos pode trazer de volta os fãs.

Depois de começar as filmagens e agora termos algumas imagens de Joaquin Phoenix como Arthur sim este será o nome do personagem no novo filme antes da transformação em Coringa, o ator perdeu peso e deixou os cabelos crescerem o que mostra que está se dedicando realmente ao personagem, abaixo você pode conferir a imagem oficial liberada do ator pelo diretor Todd Philips.





Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Além da imagem oficial também saíram outras imagens vazadas tiradas diretamente das filmagens como pode ver abaixo além de um pequeno trecho da filmagem mostrando Arthur interagindo com um palhaço de rua.







Nas imagens tiradas por Just Jared encontrei um Easter Egg logo de cara para os leitores das HQ's como HA-HA's que pode ser o nome do local onde o comediante está se apresentando e parece estar saindo de lá, sem contar que a marca registrada do Coringa como o HA HA HA é conhecida por muitos leitores, seria proposital ou somente uma bela de uma coincidência, eu acho que não.


O filme do Coringa está marcado para dia 04 de Outubro de 2019 com título Joker por enquanto, terá as participações de Zazie Beetz que fez a Dominó em Deadpool 2 e Robert De Niro, o roteirista e diretor será Todd Philips a produção será dirigida por Scott Silver, um comunicado que Warner fez foi:

"O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas"

Vale lembrar que a DC Comic irá lançar novas HQ's com temas mais pesados com a nova logo marca chamada de DC Black Label e nos cinemas o filme de Joker poderá também trazer uma nova logo para os novos filmes também chamada DC Dark ou DC Black, será que a DC irá acertar a mão agora junto com a Warner e ganhar a confiança novamente de seus fãs? resta esperar para saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas