Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

PLAYSTATION CLASSIC A CAMINHO

Com sucesso dos retro consoles que se iniciaram através dos consoles da Nintendo o Playstation agora é a nova escolha para trazer a nostalgia para os fãs, confira.

O Playstation entra na moda de trazer os games antigos do Playstation clássico para os fãs trazendo um console retro lembrando o primeiro Playstation que você pode conferir no vídeo abaixo.


Como pudemos ver o novo console será exatamente igual ao clássico porém menor, cerca de 45% sendo do tamanho quase do controle clássico também da época, os botões serão funcionais como Power e Reset e até poderá abrir para trocar o "Disco", ele contará também com uma entrada HDMI para melhor qualidade de imagem, mas os jogos manterão os gráficos clássicos, o console também virá com um par de controles clássicos também para você jogar com seus amigos.

O console irá vir com 20 jogos e 5 já foram anunciados, que são: Final Fantasy 7, Jumping Flash, R4: Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms, o seu valor nos EUA já foi divulgado também e sairá em torno de U$ 99,99 sua estréia está marcada para dia 03 de Dezembro no Japão.

Bem na minha opinião é uma coisa boa mas com algumas desvantagens como a do console vir com 20 games inclusos, o quer dizer que você terá aqueles jogos ali e se não tiver como inserir mais nenhum será uma pena pois garanto que cada jogador tem um top 20 dos games favoritos do Playstation clássico e claro que acho que seriam bem mais do que 20 games.


Eu mesmo poderia citar vários que gosto muito como Klonoa: Door to Phantomile, Test Drive, KOF 98, Marvel vs. Capcom, Jojo's Bizarre Adventure, Metal Gear, Dino Crisis, Vigilante 8, Breath of Fire 3 e 4, Samurai Shadown, Blood Roar 1 e 2, Brave Fencer Musashiden entre vários outros que talvez sejam desconhecidos até por muitos e você qual seria seu top 20? e você gostaria de ter o seu Playstation Classic?


2 comentários:

  1. Dhora maior nostalgia jogava pra caramba Castlevania,crash Bandicoot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castlevânia Sotn jogava muito e ainda jogo rs, muito game da hora uns bons RPG's também

      Excluir

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas