Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PEQUENOS TRAILERS MOSTRAM MAIS DE BUMBLEBEE

Depois de uma horda de filmes de transformers, sabemos que teremos um filme solo de Bumblebee que ganhou alguns pequenos trailers mostrando um pouco mais do filme, confira.

Depois de um tempo sairão pequenos teasers sobre o filme mostrando um pouco mais sobre Bumblebee que voltou as origens e seguirá um caminho diferente ou universo diferente dos filmes anteriores onde mostra o Camaro sendo um Fusca como no desenho da década de 80, que eu sinceramente gostava demais, então confira os trailers.


No novo trailer além de termos ainda Bumblebee como nos desenhos onde ele é um Fusca temos a aparição de outros transformers agora além de Optimus Prime, o filme irá mostrar a relação entre Bumblebee e Charlie além de mostrar um pouco do que se passou em Cybertron, abaixo você pode conferir também o mixe de vários teasers do filme.


A estréia do filme está marcada para o 25 de Dezembro deste ano, este será o 6º filme de Transformers no cinema, mas agora sem a direção de Michael Bay, então se você tem filhos já é uma boa pedida para levá-los no Natal ao cinema.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas